18 de janeiro de 2014

Evento Trilhando Páginas

Oi, gente!

Fiquei devendo um post sobre o evento do grupo Trilhando Páginas, que aconteceu em dezembro! 

O grupo Trilhando páginas foi criado por algumas autoras nacionais e tem como objetivo divulgar a literatura nacional, que está, cada vez mais, ganhando espaço! O grupo é formado por Bhya Cortes, Bruna Camporezi, Camila Dornas, Denise Flaibam, Eleonor Hertzog, Keila Gon e Mari Scotti. Para conhecer melhor o grupo, entre na fanpage! Elas atualizam e mostram novidades sobre seus livros, futuros eventos e promoções!  
Camila Dornas, Bruna Camporezi, Mari Scotti, Keila Gon e Bhya Cortes

O evento aconteceu no dia 12 de dezembro de 2013, na Livraria Martins Fontes, aqui em São Paulo e foi o primeiro entre vários desse grupo! O evento contou com a presença de parte do grupo: Bhya Cortes (O Outro Lado da Memória), Bruna Camporezi (Os Segredos de Landara), Camila Dornas (A Linhagem), Keila Gon (Cores de Outono) e Mari Scotti (Híbrida e Insônia).

Eu gostei muito do evento! As escritoras primeiro se apresentaram, falaram sobre seus livros e, então, sortearam brindes - livros autografados, CDs personalizados, entre outros. Eu, inclusive, ganhei os CDs com a trilha sonora de Híbrida e Insônia, da Mari Scotti, e já comecei a ouvir logo que saí do evento! Todas elas são super simpáticas e foram super atenciosas! Fiquei muito feliz, também, de ter conhecido a autora parceira aqui do blog, Camila Dornas!


Mari Scotti e eu, com os CDs que ganhei!

Eu e Camila Dornas

Outra coisa legal do evento foi, justamente, conhecer algumas blogueiras que, até então, eu só conhecia online!
Lih e Ana Paula, do blog Chá com Bolacha

O público assistindo, enquanto as autoras conversavam.

A mesa com os brindes e livros!

Espero que tenham gostado do post! Eu pretendo fazer mais posts sobre esse tipo de evento no futuro, o que vocês acham?

*todas as fotos do evento foram tiradas pela Ligia e pela Ana Paula, do blog Chá com Bolacha, ou retirados da página do grupo Trilhando Páginas no Facebook!