22 de dezembro de 2013

Top 5: Entrada dos Simpsons!

Todos sabemos que os Simpsons fazem entradas super divertidas para seus episódios! Por conta disso, resolvi pegar alguns episódios que eu gostei bastante para vocês assistirem! Aproveitem!


Dexter

Dexter é, sem dúvidas, um dos meus seriados favoritos. E a entrada dele é demais! Vemos algo que parece super cotidiano, mas filmado de uma maneira que nos lembra que seu cotidiano não é tão normal assim! Veja aqui a resenha da 1ª temporada!

Hobbit

Eu adorei essa entrada! Feita a dedo bem quando o segundo filme do Hobbit vai lançar! Eles conseguiram pegar vários pontos da história, mesmo sem dar grandes spoilers (pelo menos não dá para entender direito a história). Se quiser, leia a resenha!

Frango Robô

Eu nunca assisti Frango Robô. Mas adorei essa entrada! As massinhas estão muito bem feitas e eu adorei como o resultado ficou! 

Tik Tok - Ke$ha

Agora para os fãs de música: que tal ver a entrada dos Simpsons com Tik Tok, da Ke$ha, ao invés de ouvir com a música original? Achei a versão bem interessante!

Casa da Árvore dos Horrores XXIV
Guillermo del Toro

Você gosta de filmes de terror? Tenho certeza que amou essa entrada! Ela misturou elementos de vários filmes - não só de terror - e conseguiu fazer uma entrada muito legal! E, sem dúvida, está entre as melhores que eu já assisti do seriado! Eu estava em dúvida entre este e o Hobbit, mas estou tendendo para este, viu?


Gostaram das entradas? Quais outras que vocês assistiram e lembram de ter adorado? Tenho certeza que tem várias! Comentem!