Top 10: Curiosidades sobre FRIENDS #1

by - novembro 13, 2013

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou viciada em Friends. Por conta disso, quando encontrei um site que mostrava 25 fatos que muita gente não conhece sobre a série, resolvi passar para vocês, dividido em 3 posts! Olha que alguns desses fatos nem eu conhecia!



Meus comentários podem conter spoilers



1. Matthew Perry, o Chandler do seriado, apresentou uma comédia para a NBC sobre um grupo de amigos de vinte e poucos anos em 1993, que se chamaria Maxwell's House. A rede recusou, já que estavam pensando em produzir Friends!

2. Antes de escolher o nome da série, pensaram em outros títulos, como Friends Like Us, Six of One, Across the Hall, Once Upon a Time in the West Village (que nome gigante!) e Insomnia Café 

Se o nome fosse "Insomnia Café", eu imaginaria que era um grupo de amigos deprimidos que viram a noite em um café conversando! Entre os outros, acho que o melhor é "Friends Like Us" ou "Six of One", e vocês o que acham?

3. Phoebe e Chandler seriam de início, personagens coadjuvantes. O programa se concentraria em Monica, Ross, Rachel e Joey.

Estranho, né? Acho que tirar a Phoebe como protagonista não seria tão difícil. Afinal, ela não tem ligação com ninguém e não mora no mesmo prédio que eles. Ela é meio aérea e bem diferente do resto do grupo. Apesar disso, acho ela a mais engraçada e tenho certeza que a série não seria tão boa se ela não fosse protagonista! Já o  Chandler ficaria difícil tirar! Ele mora com Joey e é amigo desde a infância de Ross! Ele tinha de tudo para ser protagonista!

4. Monica e Joey seriam um casal

No episódio em que eles estão em Londres, quando Monica fica com Chandler ela tinha, na verdade, intenção de ficar com Joey! Ainda bem que não foi assim! Estranharia a Monica com o Joey - e ela forma um ótimo casal com Chandler. Acho que, como ele seria coajduvante, ele não iria namorar uma das protagonistas, né?

5. Ellen DeGeneres recusou o papel de Phoebe

Eu acho a apresentadora muito engraçada e adoro seu programa. Mesmo assim, não consigo imaginar outra pessoa além da Lisa Kudrow como Phoebe!

6. Chandler seria gay.

Outro motivo pelo qual a Monica ficaria com Joey. Até no momento em que Phoebe faz uma música para homenagear Chandler e Monica no dia de seu casamento, ela faz uma música e coloca, na letra "A primeira vez que conheci Chandler, achei que fosse gay, mas agora estou aqui, no dia de seu casamento". Adoro a Phoebe!

7. "Shiny Happy People", do REM, seria a primeira música de entrada

Toda vez que eu ouço essa música, sempre lembro de Friends (ou de Donnie Darko). Mesmo não sendo a trilha sonora original, me dá saudade da série! Ela foi usada no episódio piloto.


8. A moldura famosa que fica na porta do apartamento de Monica, em volta do olho mágico, era um espelho. Alguém da equipe quebrou, sem querer. Eles gostaram do resultado e resolveram deixar a moldura ali mesmo!

9. O sofá do café Central Perk, onde sempre vemos os amigos reunidos, foi encontrado no porão dos estúdios da Warner Bros!

10. O número do apartamentos de Monica e de Joey mudaram ao longo do seriado. No começo, Monica morava no apartamento 5. Depois, os produtores mudaram para 20, pois o apartamento 5 seria no andar debaixo. O de Joey era 4 e virou 19.

Gostaram? Eu adorei as curiosidades!
Para saber mais sobre a série, clique aqui!

Lista retirada do BuzzFeed.

Leia também

14 comentários!

  1. Adorei! Sou obcecada por Friends, até hoje revejo os episodios e planejo ter em casa o superbox com todas as 10 temporadas <3

    Quando às curiosidades, nossa, algumas são bem curiosas, mesmo. Quanto aos titulos, achei muito legal Across the Hall. Mas a musica de abertura tem muito a mais a ver, a propria letra e tudo, com o seriado. Shiny Happy People, pra mim, é muito nada a ver com a série. I'LL BE THERE FOR YOUUUUUUUUUUUU WHEN THE RAIN STARTS TO POOOOOOOOOOOOOUR <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho 6 temporadas! Faltam as quatro primeiras! *-*
      Também adoro a música! Fico super feliz toda vez que ouço!
      E não tem como cansar, né? Todos os episódios são ótimos!

      Excluir
  2. QUE LEGAL! Adorei saber que o Chandler seria gay, porque... bem, em alguns momentos realmente pensei que se adequaria a alguém como ele – que sempre encontrou inúmeros defeitos nas mulheres – descobrir sua verdadeira sexualidade (rs).

    MAS, adoro ele com a Monica, assim como você! E desde a primeira temporada achei que ficariam bem juntos. Meu marido riu quando finalmente aconteceu (rs).

    Ótimo post!
    Beijos!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assemelha mesmo! Mas ele e a Monica ficam ótimos juntos! Eu adorei quando aconteceu!

      Excluir
  3. Oi linda! Vira e mexe acabo assistindo algum episidio, eles são ótimos ♥
    adorei as curiosidades!
    quanto aos títulos eu gostei do Friends Likes Us, e Insomnia Café seria bem deprimente kkkkk
    no final tudo vou virando algo especial né?
    Um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    http://www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Seria deprimente mesmo, né? Não todo o ânimo do seriado!
      Beijo!

      Excluir
  4. Amei! Eu já sabia algumas dessas curiosidades, mas outras foram surpresa pra mim! hehe... Friends é a melhor série de comédia do mundo e eu duvido que alguma outra, mesmo daqui a 100 anos, consegue ser melhor!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conhecia algumas, mas é sempre bom conhecer novas, né?
      Eu amo Friends! Posso assistir milhares de vezes, mas sempre rio com as mesmas piadas! hahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. ain, adorei o post!!! várias coisas que eu não sabia!
    como não amar friends, né? <3

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar, né? hahaha
      Que bom que gostou! (:
      Beijos!

      Excluir
  6. sou muito viciado em Friends também, tenho todos os box, e estou tentando revê-los na ordem certa.
    e gostei da menção a Donnie Darko, um dos meus filmes favoritos, onde conheci a bela e agora super famosa Jena Malone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembrava que ela tinha feito Donnie Darko! Agora que você falou, reparei que era ela!
      Beijos!

      Excluir
  7. Não era só a Phoebe que achava que o Chandler era gay, vários personagens durante a série também achava haha Com isso deu vontade de assisti de novo! Na verdade ainda não assisti a última temporada por dó de acabar sabe? hehe
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Mas até que parecia, né?
      Eu sempre assisto episódios aleatórios!
      Assista a última temporada! É triste, pois é a última, mas vale muito a pena!!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons