Red Hot Chili Peppers

by - novembro 21, 2013


Como alguns devem saber, no começo do mês eu fui no show do Red Hot Chili Peppers, uma banda de rock norte-americana. A banda é formada por Anthony Kiedis (vocalista), Flea (baixo), Chad Smith (baterista) e Josh Klinghoffer (guitarrista) e tem em Californication seu álbum de maior sucesso. 
Confira algumas músicas da banda!



O show aconteceu aqui em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 7 de novembro. Estava marcado para 22hs - e, ao contrário do que costuma acontecer, a banda começou exatamente no horário determinado. Nunca vi uma banda ser tão pontual! Demonstrou um grande respeito para seus fãs. 

Eu cheguei bem em cima da hora. Quando entrei no Anhembi, a banda tinha acabado de começar a primeira música, então não perdi nada! 

A setlist contou com os principais sucessos da banda. Eu conhecia (quase) todas as músicas! O show começou com Can't Stop, passou por By the Way, e tocou hits como Californication Dani California. O grupo saiu do palco e voltou, depois de pouco tempo, para o bis, em que tocou três músicas, fechando com Give it Away.

O cenário também estava bem produzido. O fundo do palco mostrava imagens do grupo, ao vivo, e misturava com texturas diferentes e psicodélicas. Durante Californication, inclusive, o fundo mostrava uma cidade praiana, com direito à Roda Gigante e cores vivas, deixando clara a origem da banda.

O show foi ótimo, valeu muito a pena ir! Só fez com que eu ficasse ainda mais fã da banda! A única coisa que tenho para reclamar é da má organização dentro do estacionamento. Fiquei uma hora parada, esperando para ir embora - e eles nem checaram a folhinha que comprovava que nós tínhamos pago. No entanto, isso não tirou em nada os méritos do show, que durou duas horas.

Confira algumas fotos do show: 
(todas elas foram tiradas por Guilherme White)










Veja o site oficial da banda!

Leia também

6 comentários!

  1. Que lindos ♥ E sério, invejinha branca de você! Eu adoro essa banda, comecei a escutá-la ainda novinha e curto demais o som deles.

    Que bom que eles foram pontuais e mesclaram o repertório.. Se faltasse Californication não ia ser um show dele \o/

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O show foi mesmo muito legal! Se tiver a chance, vale a pena ir!
      Beijo!

      Excluir
  2. Que delícia, amo essa banda, mas infelizmente não pude ir ao show!

    Bjs, isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ir da próxima vez! Fiquei triste que não pude ir a última vez que eles vieram!
      Beijos!

      Excluir
  3. A banda é bem legal... pena que na minha cidade não tem shows foda como esse ^^

    Reverse: Blog Alternativo no Tocantins!
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade, vale a pena ir!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons