Elenco de 50 Tons de Cinza

by - setembro 03, 2013

Finalmente foram escolhidos os protagonistas da adaptação do livro "Cinquenta Tons de Cinza". Eu não conhecia os atores e não os vi em nenhuma lista de cotados que eu lembro. Eu não posso falar sobre suas habilidades, mas eles são bem diferentes dos atores que eu imaginava para o filme. Como Anastasia, eu imagino Alexis Bledel e como Grey, imaginava Matthew Bomer.

O anúncio foi feito ontem, no twitter de E.L. James, a autora do livro. O filme está previsto para lançamento em agosto de 2014.

Dakota Johnson como Anastasia Steele

Apesar de não achar que a atriz tem a cara de novinha que eu esperava de Anastasia, acho que ela, de cabelo escuro, lembra a minha cotada! Espero que tenha sido uma boa escolha!

A atriz, filha de Melanie Griffith, participou de "A Rede Social", em 2010, "A Fera", em 2011 e é protagonista da série "Ben and Kate", que estreou em 2012.

Charlie Hunnam como Christian Grey

Também achei que o ator não tem cara de ser Grey novinho como eu imaginava. Na verdade, ele é bem diferente do sadomasoquista que vinha na minha cabeça.

O ator participou do filme "Hooligans", em 2005, "Filhos da Esperança", em 2006, e agora está em cartaz com "Círculo de Fogo".


E aí, gostaram das escolhas? Comentem!
Confira aqui o Facebook da trilogia!


--- atualização 24/10 ---
O ator Charlie  Hunnam desistiu do papel, alegando que teria conflito com sua agenda profissional. Por conta disso, o ator Jamie Dornan


O ator, britânico, trabalhou na banda folk "Sons of Jim", que acabou em 2008. Ele conheceu Keira Knigthley em 2003, e a namorou por 2 anos. Foi ela quem o apresentou a seu agente. Em 2006 apareceu em "Maria Antonieta" e apareceu em 8 episódios da série "Once Upon A Time". Ele também trabalhou como modelo em diversas campanhas, entre elas para a Calvin Klein, Dior e Armani.

Eu tinha falado que achava o Charlie mais velho do que o Grey. Já o Dornan parece ter a idade certa. Porém, ele não tem a cara do Grey, na minha opinião! hahah Não tenho certeza que eu gostei... E vocês?

Leia também

6 comentários!

  1. Olha eu não li o livro , mais como escuto muita gente falar acho que o Matthew Bomer se encaixa mais pro papel , e as atrizes até que são meio parecidas , mais gostei das escolha , espero ver o filme :))

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você até começa a imaginar pelo que as pessoas falam, né? hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu ainda não li "Cinquenta tons de cinza", mas fiquei interessada para assistir o filme. Gostei da escolha dos atores, espero gostar da história também. Beijos

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito o livro, não sei se recomendaria. Mas também estou curiosa para assistir o filme!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Andrea! Como eu não gosto do livro, não tenho opinião sobre os atores, afinal, não estava com nenhuma expectativa. Mas admito que quando li imaginei o Grey bem mais novo e mais bonito!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curti muito o livro, mas estava super curiosa para ver quem aceitaria os papéis. A Shailene Woodley (Divergente - A Culpa é das Estrelas) recusou e o Ryan Gosling também, sabia? Achava que ele teria bem mais cara de Grey! hahaha
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons