Despedida de Solteira

by - setembro 10, 2013

Livro: Despedida de Solteira
Autora: Mila Wander

Encontrei esse livro por acaso no Wattpad e resolvi ler. Já tinha lido resenhas positivas dele em alguns blogs e estava bem curiosa em relação à que se tratava! 


O livro conta a história de Amande, uma mulher neurótica, controladora e organizada que odeia surpresas e planeja tudo muito tempo antes, para evitar imprevistos. Ela está prestes a se casar com João, sua paixão de colégio a quem namora há nove anos.

Ao longo dos anos, Amande manteve a amizade com suas amigas de colégio - cada uma seguiu seu próprio caminho e tem seus próprios segredos, mas nunca deixaram de se encontrar. 

Amande havia preparado tudo para o casamento, já estava tudo devidamente planejado e quitado. Mas são suas amigas que resolvem movimentar um pouco a vida de Amande - e, sem saber, mudá-la completamente - elas planejaram uma despedida de solteira.

Apesar de hesitante, Amande aceita participar dessa despedida. E lá vão as garotas para uma casa da praia maravilhosa, com garçons as servindo, bebida a vontade e, é claro, um acompanhante pessoal para cada uma delas. 

Caleb foi escolhido como acompanhante de Amande. Ele é um garoto de programa e deve realizar todos os desejos da garota. E, sempre lembrando que o que acontece na casa da praia, fica na casa da praia, né? Porém, o inevitável acontece - e ambos se apaixonam. O que Amande vai fazer, quando percebe que está mais apaixonada por um garoto de programa do que pelo próprio noivo?


Desde que eu li "50 Tons de Cinza", não estava muito animada para ler os chamados "livros hot". Comecei a ler esse sem saber que ele era um deles e realmente me surpreendi! Ao contrário do primeiro livro, esse tem uma história que, na minha cabeça, é mais plausível - e por isso gostei bastante dele! Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi o fato da autora avisar antes dos capítulos em que teriam cenas quentes! 

Mila Wander conseguiu juntar romance, sexo, comédia em um livro só! E realmente conseguiu nos conquistar muito bem. Fiquei morrendo de pena do João, mas o romance entre Caleb e Amande era inevitável. Também gostei muito da relação entre as amigas - que demonstram a verdadeira amizade: mesmo tendo vidas completamente diferentes, elas nunca deixaram de se encontrar!

Para aqueles que, como eu, adoraram esse livro, também é possível ler a versão contada por Caleb (Despedida de Solteira: sob nova perspectiva) e descobrir o que acontece depois do final do primeiro livro (Despedida de Solteira - Amande e Caleb). Eu estou morrendo de curiosidade para saber como vai terminar o terceiro - a autora posta os capítulos aos poucos - e me deixa morrendo de curiosidade!

Compre o e-book na Amazon!
E se você for fã de livros impressos, o livro será publicado em breve pela Editora Literata!

Leia também

8 comentários!

  1. Andrea, também tenho certo receio com os livros "hot". Que bom que te surpreendeu, porque assim você tira o receio em relação a eles. As vezes o problema pode não ser o gênero, mas sim "50 tons", rs...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu gostei bastante, valeu a pena ter lido! (:
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, não conhecia esse livro, mas teus comentários sobre o livro realmente me pegaram. Quero muitooo lê-lo agora. Entrando para a wishlist dos "necessito para ontem" rsrs.

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ler e resenhar, querida!
    É muito gratificante saber que você gostou do livro! Fico contentíssima!

    Um beijão bem grandão! Já estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Eu adorei o livro e gosto de recomendar aquilo que vale a pena! (:
      Obrigada por seguir o blog, fico muito feliz! E aguardo os próximos capítulos da continuação! Estou super curiosa!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oie, Deia.
    Não tenho nada contra livros hot a não ser que a história por trás seja capaz de segurar a gente tanto quanto as cenas hot propriamente ditas, sabe?
    E tenho certeza que esse livro não deixa a desejar! Eu quero ler!!! *-*
    Ótima dica, valeu!

    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho q mesma coisa! E não me senti muito convencida com aquela relação do Grey com a Anastasia! Já Amande e Caleb é outra história, adorei a relação dos dois!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons