Top 5: Atores que (quase) sempre são coadjuvantes!

by - agosto 08, 2013

Sabe aquele ator que você sabe que já viu em algum lugar, mas não lembra onde? Ainda mais: você já viu seu rosto diversas vezes, mas nunca sabe como chama? Pois bem, aqui estão alguns deles: atores que sempre aparecem nos filmes, mas você nunca sabe quem são!


Judy Greer
A atriz já participou de mais de 80 filmes, e você não sabe o nome dela? Que coisa feia! Vamos ver se você lembra: ela é a ex-mulher de Walden, de Two and a Half Man. Ainda não? Ela já atuou em "A Vila", "De Repente 30", "Os Descendentes" e, ainda, já apareceu em "The Big Bang Theory" e "How I Met Your Mother"! É claro, entre muitos outros filmes que, provavelmente, você já reparou nela!

Christine Baranski
A atriz já participou de mais de 60 filmes! O papel que me fez realmente reparar nela foi o da mãe do Leonard, em "The Big Bang Theory"! Ainda não reconheceu? Ela também aturou em "Mamma Mia", "Chicago" (sim, ela tem uma ótima voz!), "Grinch" e por aí vai! Pode ficar de olhos abertos que com certeza vai vê-la por aí!

Jennifer Coolidge
Ela já participou de cerca de 90 filmes! Eu prestei atenção na atriz com o seu papel em "Legalmente Loira"! Ela também apareceu em "Click", "American Pie" e teve um papel importante no seriado "The Secret Life of an American Teenager"!

Hector Elizondo
O ator interpretou mais de 130 filmes (caramba), mas mesmo assim nunca chamou a atenção do público. Eu percebi sua presença a primeira vez com "O Diário da Princesa" (filme da Disney baseado no livro da Meg Cabot). Ele também apareceu em "Idas e Vindas do Amor", "Uma Linda Mulher" e muitos outros!

J.K. Simons
O ator também fez parte de cerca de 90 filmes! Seu papel mais marcante (na minha opinião) foi o de chefe da trilogia do Homem Aranha de 2001! Ele também apareceu em "Juno", "Amor sem Escalas" e "Eu Te Amo, Cara". Também tem um papel importante em "Law & Order"!


E aí, reconheceram os atores? Já conheciam seus nomes? Quais outros atores (quase) sempre coadjuvantes vocês gostam? Comentem!

Leia também

16 comentários!

  1. Eu reconheço os quatro primeiros! Principalmente a Jennifer Coolidge que faz 2 Broke Girls, uma das séries que eu estou vendo.
    Beijos
    eternamente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela gosta bastante de séries, pelo que vi! hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Christine e Jennifer são excelentes, pena não terem o perfil de protagonistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc acha que elas não têm o perfil? Acho que dariam boas protagonistas!

      Excluir
  3. Nossa, que interessante! Eu nunca tinha percebido isso, mas realmente, rs! É engraçado que todos são bons atores, não dá para entender! Será que tem relação com o empresário?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são mesmo ótimos atores - e nunca são protagonistas!
      Beijos,
      Own Mine

      Excluir
  4. Judy, Christine e J.K. Simons são os melhores coadjuvantes que já assisti.
    Poderiam ganhar um filme como protagonistas juntos rs.
    Muito boa a Seleção.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Christine! Já viu como ela canta bem? E ela arrasa como a mãe de Leonard! Eu assistiria o filme deles com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  5. São figurinhas bem conhecidas né? A 3ª atriz é muito engraçada! :D Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal a proposta do post, bem diferente, bjokas!!!
    http://www.borboletamaquiada.com/

    ResponderExcluir
  7. Concordo que o papel mais marcante de J.K Simons foi o da trilogia do Homem-Aranha mas ele fez muitas outras coisas bacanas, o cara é praticamente sinônimo de bom filme.

    http://meuuniversopeculiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o papel mais marcante dele foi um secundário! Triste, não? Mas eu não me lembro de ter visto algum filme em que ele atuou e eu não gostei!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons