Guerra Mundial Z

by - julho 03, 2013


Distopia + Zumbis + Brad Pitt. Ótima combinação! Amei o filme e recomendaria para qualquer um! E, mais uma vez, tenho certeza que eu não seria uma das sobreviventes em um apocalipse zumbi! Não tenho os contatos nem a habilidade para me safar de virar uma morta-viva! Infelizmente.

Brad Pitt é Gerry Lane, um ex-agente da ONU que saiu da organização para ficar junto de sua família. Em um dia como outro qualquer, ao sair com sua mulher e suas filhas em sua cidade, na Filadélfia, pega um trânsito anormal. Aos poucos, percebe as pessoas em pânico. Ao observar, vê pessoas agindo de modo estranho - e atacando uma as outras. Eram zumbis. Assim,  rapidamente foge para garantir sua vida e a de sua família.

Durante a fuga, Thierry, um amigo que permaneceu na ONU, o contata, dizendo que pode salvar a ele e a sua família, tendo uma condição: que ele volte a trabalhar como investigador e ajude um virólogo a encontrar a cura para os zumbis.

Assim, Gerry se arrisca, se expõe e faz de tudo para encontrar um modo de se manter seguro quanto aos zumbis e, ainda, encontrar um modo de salvar o resto da humanidade. Enquanto isso, temos que nos segurar para não ficarmos tensos com o desenvolvimento da trama!


Eu amei o filme. Mesmo! Os zumbis são bem feitos (os olhos deles ficaram ótimos!), gostei bastante do protagonista, o suspense nos segura desde o começo e nós ficamos super tensos com o que vai acontecer com o protagonista, sua família - e com a humanidade! Super recomendado para os fãs de suspense e zumbis!

Só preciso agora me preparar para um possível apocalipse zumbi! Eu nunca sobreviveria!

Leia também

4 comentários!

  1. Nossa eu estava meio receosa em relação ao filme porque achei o filme uma mistura danada mas agora fiquei com vontade de ver *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena! Eu não achava que seria tão bom, me surpreendeu! (:

      Excluir
  2. Ai eu tenho muita vontade de ver o filme! Espero que nao saia tao cedo do cinema pra que eu tenha tempo de ver. O trailer esta simplesmente incrivel.

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena assistir! Realmente me surpreendeu!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons