Desafio Diário #3: A Cena

by - julho 31, 2013

Antes de qualquer coisa, vocês devem estar estranhando que eu coloquei Desafio Diário #3, certo? Afinal, o outro que eu coloquei era o #1! Vou explicar: como disse no meu post anterior, hoje eu tive prova de francês. Por isso, preferi ler à realizar o desafio diário de ontem!
O outro motivo é o desafio em si! O desafio consistia em fazer uma foto, desenho ou qualquer coisa desse tipo que demonstrasse alguma cena ou algo que você curtia de algum livro. Minha habilidade para desenhar não é lá essas coisas (a não ser para desenhos abstratos, aí eu sou uma beleza, hahaha). Para fazer montagens, o paint é meu camarada - e digamos que o paint não sabe desenhar tão bem assim, né?
Agora que expliquei, vou dizer que adorei o desafio de hoje (hospedado pelo blog Amount of Words)! Muito legal mesmo! Eu demorei para pensar em um livro para escrever - e queria escrever uma cena para mais de um, sem dúvidas!

Desafio Diário #3: criar uma cena, com no máximo 300 caracteres que, de alguma forma, inclua o nome de um livro que você goste muito ou que você esteja lendo/ tenha lido durante a maratona.


Acordei cedo e já saí de casa. A cidade estava em silêncio. Eu conseguia ouvir o sussurro da sua voz em meus ouvidos. O desejo de te ver ia crescendo a cada passo que eu dava. Passei a noite inteira acordada: finalmente te encontraria. Depois de tanto tempo ficaria realmente feliz! Esse seria meu “Grand Finale”!

E aí, gostaram? Fiz uma cena com os nomes dos livros da saga hush hush! Desde que li “Sussurro”, a saga se tornou uma das minhas favoritas!


Amanhã eu volto contando como foram as minhas leituras de hoje! 

Leia também

6 comentários!

  1. Ameeeei!
    Espero que consiga atingir todas as suas metas e participar de todos os desafios :D

    Beijos,
    Me in the Bucket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero!
      Mas já perdi 2 desafios! Só preciso de mais um livro para chegar na minha meta! <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Que legal o desafio! Adorei a frase que você escreveu, ficou muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da frase *-*
      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindinho e super criativo, Deia! Até imaginei a cena aqui na minha cabeça, haha! ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons