Hush Hush: Finale

by - fevereiro 14, 2013

Nome: Finale

Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Cuidado! 
Tem Spoilers dos primeiros livro! 
Leia a resenha de Sussurro, de Crescendo e de Silêncio.
Quando tudo parecia estar funcionando para Patch e Nora, um peso cai sobre os ombros da garota. Agora ela é a líder do exército nefilim e tem que os levar para uma guerra que não quer lutar. Mesmo com a morte de Hank, suas escolhas cercam Nora por todo os lados.

Por causa de seu juramento com o pai biológico, Nora deve se esforçar para conquistar a confiança de seus subordinados - e, assim, não ser deposta. Caso contrário, ela e sua mãe serão mortas. Por isso, tem que manter seu relacionamento com Patch em segredo e, ainda, fingir que namora Dante, seu mentor nefilim. Será que isso vai prejudicar a relação dos dois?

Ao mesmo tempo, Patch é perseguido por um arcanjo que está determinado à mandá-lo ao inferno e Marcie resolve que é uma boa ideia morar junto com Nora, já que as duas são da mesma espécie. Assim, enquanto Nora tenta ganhar confiança dos Nefilins, tenta lidar com Marcie, com o sentimento de culpa em relação à Vee e à sua mãe, por causa das mentiras; e tenta o que for para não perder o amor de Patch.


O livro é muito bom. Comecei a ler e, quando percebi, já tinha passado da metade do livro! Eu fiquei aflita o tempo todo com o que está se passando na vida de Nora, tentando descobrir como ela resolveria cada situação. Fiquei com vontade de ajudar os protagonistas a ficarem juntos efetivamente. Queria matar alguns personagens, e também entender o que se passa na cabeça de outros. Fiquei triste com alguns momentos e emocionada com outros.

Para todos aqueles que esperavam um bom desfecho para a série "Hush Hush", pode ter certeza que Becca Fitzpatrick conseguiu ganhar os fãs com o final da história de Nora e Patch. Vale muito a pena ler o livro e finalmente saber o que vai acontecer com Marcie, Vee, Scott, e, principalmente, o casal que tanto torcemos para ficar juntos!

Leia também

6 comentários!

  1. Oiee!!

    Eu comprei o livro logo que saiu, louca pra ler o final, mas acho que isso foi um erro, não posso esperar tanto de algo que acabo me decepcionando =|, Nora e Pacth me irritaram de mais!!! Achei a historia mto boa, mas não aguentava mais os protagonistas oO

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Eu adorei o livro! Achei o melhor dos quatro! Mas em certo momento achei a Nora meio chatinha mesmo!

      Excluir
  2. Olá! Morro de vontade de ler essa série pena que não tenho ele aqui :(
    Ótimo post flor.
    Beijos
    www.sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler!! Quando tiver a chance de comprar, vale a pena!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ah, tive que pular a sua resenha porque não quero ler spoiler. Preciso ler urgentemente Crescendo!

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre os quatro, Crescendo foi o que eu menos gostei, acredita? Mesmo assim, a série é ótima!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons