O Lado Bom da Vida

by - janeiro 30, 2013

Quando vi que iria passar um filme que tinha no elenco Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro, não pensei duas vezes antes de descobrir que esse seria um dos próximos filmes que eu veria. E foi! 




Pat é um cara que perdeu tudo em sua vida: a casa, o emprego e a mulher, Nikki. Tudo isso aconteceu depois de uma crise que teve ao descobrir, da pior forma, que Nikki o traía - e, com isso, bater sem dó no homem responsável por isso. 

Depois de passar 8 meses preso em um sanatório, Pat volta a sua casa disposto a mudar e reconquistar sua mulher. Mas isso é mais difícil do que o esperado: existe uma restrição judicial para que ele não chegue perto da escola onde os dois lecionavam, nem perto dela. E todos que estão a sua volta estão disposto a fazer com que ele cumpra isso.

Até que então, Ronnie, um de seus melhores amigos, o convida para um jantar em sua casa. Lá, é apresentado a Tiffany, cunhada de Ronnie, que sofreu há pouco tempo a morte do marido. A garota é peculiar. Fala tudo o que passa pela cabeça logo de cara e, não é de se estranhar que se dá muito bem com Pat.

Por meio de Tiffany, Pat vê uma oportunidade de entrar em contato com Nikki, já que está é uma das melhores amigas da irmã da garota. Ela, para não sair em desvantagem, concorda em entregar a carta desde que Pat se torne seu parceiro de dança em uma competição em que sempre sonhou em participar.


Eu gostei bastante do filme. Vale muito a pena assistir e conhecer um pouquinho da vida de Pat e de Tiffany - que a levam de um jeito diferente do que a maioria de nós. É interessante ver como eles interagem, como os outros interagem com eles, a situação de cada um. Recomendo mesmo!


Curiosidade: Sabia que Jennifer Lawrence já ganhou dois prêmios pelo papel?  Um deles foi o Globo de Ouro como melhor atriz de comédia!

Leia também

4 comentários!

  1. Hmmm... Tava querendo mesmo saber do que se tratava o filme por que vi que ele foi indicado ao Oscar, Sim, Oscar.

    Parece bem interessante a historia. Já quero ver :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ele teve 8 indicações!! E acho que esse filme mereceu!

      Excluir
  2. Nossa, 8 indicações?! Assim, pela sinopse, não sei dizer se parece filme de Oscar, haha.
    Mas já que você disse que merece, deve ser bom.
    Já leu o livro, Deia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri das indicações depois de ter assistido! Também não achava que parecia filme de Oscar! Mas como gosto muito dos atores e o filme foi realmente bom, acho que faz sentido hahaha

      Não! Também descobri depois sobre o livro! Se soubesse, teria lido antes (gosto muito de imaginar antes de assisti o filme hahaha).

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons