Top 5: Músicas que mais grudaram na cabeça em 2012

by - dezembro 22, 2012

O ano está acabando e o mundo não acabou ontem, como foi previsto pelos maias. Que tal dar uma relembrada em algumas músicas que grudaram como chiclete (pelo menos na minha cabeça) esse ano?



Somebody I used to know - Gotye ft Kimbra
Eu amei essa música. A letra é interessante, o refrão grudento e pegou fácil. O clipe é super simples (alguém reparou no tamanho da boca do Gotye?? É gigante!!). Também surgiram outras versões, como a do Glee ou do Walk of The Earth (super criativa!). 


We are young - Fun.
Desde a primeira vez que ouvi essa música, já curti. No começo, confesso, achei que a música era do Mika ou do Queen, por causa da voz do vocalista. Então, como eu adoro Queen e adoro Mika, não tinha como não gostar, né? Viciei.


Call me maybe - Carly Rae Jepsen
Esse vídeo virou um viral. Todo mundo conhecia, vários memes foram feitos e vários famosos fizeram paródias/ dançaram. Veja aqui a versão da Katy Perry e do Justin Bieber e da Selena Gomez.


Gangnam Style - Psy
Tenho certeza que todos tentaram imitar esse sul-coreano fazendo a dancinha do cavalo. Quando vi no YouTube não consegui parar de rir. Depois resolvi dançar (claro). Aí virou moda. Começou a tocar na rádio, em festas, em todo canto! E o psy, contrariando as expectativas, conseguiu fazer sucesso no mundo inteiro!


Eu quero tchu, Eu quero tcha - João Lucas e Marcelo
Eu não gosto de sertanejo e confesso que é difícil encontrar uma música desse estilo que me agrade. Mas eu achei essa música muito 'dançável', apesar de tudo. E ela ficou na minha cabeça durante um bom tempo - me deixando animada para dançar e, olha só, cantar!




E aí, qual dessas mais ficou na sua cabeça esse ano? E qual você mais gosta? Alguma outra que não saiu da sua cabeça?

Leia também

6 comentários!

  1. Gangnam Style sem duvida é impossível sair da cabeça (curiosidade: o vídeo atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações). Legal o post MENOS EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA! rsrsrs

    Bjos
    http://1critic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava dessa música, mas de repente eu ficava com vontade de dançar quando começava a tocar... Fazer o que!? hahaha

      Excluir
  2. Massa, massa. A melhor de todas é We Are Young *o*
    E todas elas grudam que é uma loucura, aí é de enjoar.

    Adoro as corujinhas no seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa música! "We are young" é muito boa *-*
      Que bom que você adora as corujinhas! ((:

      Excluir
  3. Pior que não curto nenhuma... =(

    Postei, em compensação, 10 músicas para o "fim do mundo". hehehe
    http://antonioandersonpsi.blogspot.com.br/2012/12/saiba-mais-10-musicas-para-o-fim-do.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons