Scott Westerfeld no Brasil!

by - novembro 18, 2012

Gente!

O Autor Scott Weterfeld vem para o Brasil. E, se você, fã do autor, mora do Rio de Janeiro ou em São Paulo deu sorte! Ele vai passar pelas duas cidades!

Para quem não conhece, ele escreveu a série distópica "Feios" (resenhas aqui e aqui), foi um dos autores que participou de "Zumbis x Unicórnios", pelo time dos zumbis (a Meg Cabot também fez parte dessa coletânea!) e, ainda está lançando "Leviatã", do gênero steampunk (não sabe o que é esse gênero? Clique aqui!).

Eu já gostei da escrita do autor quando li "Feios" (e viciei em distopias por causa dele!). Agora, com "Zumbis e Unicórnios" também gostei de seu conto. Acho que vou ler, em breve, "O Leviatã", para conhecer um pouco da literatura steampunk, com a qual ainda não estou familiarizada!

Em seu blog, o autor divulgou o que vai fazer durante sua passagem por aqui, que tal dar uma conferida?




Vou tentar ao máximo estar na Livraria Cultura no dia 24! Quem sabe, assim, não consigo já assinatura para meus livrinhos do autor? 

Leia também

2 comentários!

  1. Estava pensando se eu deveria ir ou não, é que eu tenho dois livros dele (da série Feios) e ainda não li SAHUHASUHUASHUAS aí eu apareço lá sem ter lido? Vai que ele pergunta se eu gostei, sei lá? Vou pensar ainda. Tenho medo de ler e depois me arrepender de não ter pego uma dedicatória dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostar de distopia, tenho certeza que vai adorar a série "Feios". Até minha irmã, que não gosta tanto de ler, amou! Pena que ela estragou com meu livro e eu não tenho coragem de levar ele no estado que minha irmã deixou para ele autografar ):

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons