Linkin Park

by - outubro 08, 2012


Gente, mais uma vez vou falar um pouquinho de uma banda que eu fui no show: Linkin Park. Dessa vez também comprei o ingresso em cima da hora, mas já estava querendo ir e baixei a setlist e fui me preparando pro show algum tempinho antes. Eles são muito bons ao vivo! E, mesmo o show sendo num lugar aberto (na Arena Anhembi), o som estava ótimo! Dava para ouvir perfeitamente, e, ainda que eu estivesse no fundão, conseguia ver super bem o palco!


O que me chama mais a atenção sobre a banda é o fato de ter dois cantores (o Chester e o Mike) e de ter uma boa parte de seu instrumental baseado no eletrônico (ao invés de ter um piano ou um teclado, o Mike apertava os botões de uma tela touch screen para tocar a música). Acho que essas peculiaridades é bem característica deles e os diferencia das outras bandas. Além disso, a banda tem como baterista Rob Bourdon, como guitarrista Brad Delson, como baixista Dave Farrell e como DJ Joe Hahn. Eles também são muito bons, mas o foco principal da banda recai no Chester e no Mike (o único que eu reparei um pouco mais, além dos vocalistas, foi no baterista, que é muito bom).

Bom, para aqueles que não conhecem muito bem a banda, vou postar algumas das minhas músicas preferidas deles! Vale a pena ouvir e, se tiverem a oportunidade de ir num show, vá! Compensa muito!




Quer conhecer mais? Entre no site oficial deles!

Leia também

1 comentários!

  1. Eu gostava muito de linkin park quando eu era bem mais nova!
    Tinha a sensação de que todas as músicas eram pra mim, assistia tudo deles na tv...
    Hoje não curto tanto.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons