4 de setembro de 2012

CoinC

A cidade de São Paulo é cheia de surpresas. Primeiro, tivemos a Cow Parade (em 2005 e, de novo em 2010), depois vimos Rinocerontes espalhados por toda a cidade. Também jogaram uma ideia (que não pegou tanto) que espalhou várias sacolas recicláveis gigantes por aí! Há pouco tempo, chegou a Call Parade (que ainda podemos ver nas ruas!), e agora foram 10 cofrinhos em formato de porquinhos espalhados pela cidade!

E, para aqueles que me conhecem, essas obras expostas assim, temporariamente em tudo que é canto da cidade, me chamam - e muito - a atenção!



Bom, hoje eu resolvi que queria conhecer a famosa Fnac da Avenida Paulista! E, quando subi as escadas rolantes para a sessão de livros vi um porco gigante (o da foto) trazendo uma ideia diferente: Deposite, aqui, ideias para sua cidade! É claro que eu não poderia ficar de fora, peguei um papel e uma caneta e coloquei lá minha opinião! Só estranhei que estava vazio - e também não fazia ideia do que era a CoinC!

Dessa vez, os porquinhos ficaram expostos até o final do mês, quando serão leiloadas. Uma das ideias retiradas dele será escolhida e - olha só a sacada de gênio - o dinheiro do leilão será doado para que a ideia seja colocada em prática! Demais, não é?!

Para saber mais: [1], [2]