Passeando pelo mundo virtual, a Bibliotecária Escandalosa enviou um blog que propunha uma blogagem coletiva: Gosto, mas não assumo. Achei o tema bem interessante! Todo mundo tem aquela pequena paixãozinha por algo que nunca falaria para ninguém! Então resolvi aderir ao tema e lá vamos nós!
Eu sempre amei jogar videogames e, com certeza, esse joguinho foi um dos meus preferidos! Cheguei até a baixar um emulador para poder jogar no meu computador (eu sei, sou nerd hahaha).
Essa fita aí do lado era uma das que eu tinha e mais gostava, já que dava para escolher o meu pokémon preferido (que era a Chikorita, conhecem? hahah)
... Gosto de ver vida de alguns famosos
Super difícil de admitir, mas sempre me pego curiosa para saber quem tá com quem, porque tal casal se separou, o que eles andam fazendo....
Outro dia peguei emprestada a revista "Caras" da minha avó e quando percebi já tinha lido tudo sobre a separação da Kate Holmes e do Tom Cruise!
... Gosto de cenas de violência
Sabe aquela cena no filme cheia de sangue, que metade do cinema fecha o olho para não ver como a pessoa ficou deformada? Como a cena em que cortam parte da cabeça das pessoas em "Bastardos Inglórios"? Então, eu gosto desse tipo de cena! Parece meio psicótico, mas juro que sou normal! Nunca iria querer ver uma coisa dessas na vida real!
Bom, essas são algumas coisas que eu gosto, mas não assumia (até agora, né? hahaha)! E vocês, têm alguma coisa que gostam, mas não tem coragem de falar?
E porque eles se separaram?
ResponderExcluirDentre as teorias que a revista colocou a que acho mais provável é a de que o Tom Cruise estava querendo colocar a Suri em uma escola interna dentro de um navio para ela aprender a religião dele... E a Kate Holmes não gostou da ideia! Mas sei lá, né?
ExcluirNão, você não é normal, você é psicótica, conforme-se!
ResponderExcluirHahaha meu namorado fica com medo de mim qdo a gnt ve esse tipo de filme junto hahaha
Excluirmedo? eu largo sua mão e vou pro outro lado do cinema! AHSUAHSUAHSUAH *medo*
ExcluirMeu Deus, tu tem um pokemón preferido... vergonha alheia, vergonha alheia!
ResponderExcluirOw, que ideia legal!
ResponderExcluirConfesso que me identifiquei plenamente com os itens 1 e 2! Inclusive faço parte de um grupo que joga Pokémon, olha só o nível, huahuahua!
Já com relação ao item 3, tem algo errado com vc, haha (zoando!). Não consigo assistir esse tipo de cena, acho horrível e parece que sinto a dor do personagem (quem sabe eu que não sou normal)! ._.
Gostei da lista, fiquei inclusive com vontade de fazer uma postagem semelhante. Mas bateu um medo de confessar essas pequenas coisinhas que nos condenam! :D
Tbm gostei da indicação do blog, visitei e acabei seguindo!
Abraços!
Nossa, cenas de violência.
ResponderExcluirTo me divertindo muito com essas postagens coletivas
tambem adoro violencia, mas só na ficçao, na realidade fico morta de medo rsrsrs Sou "véia" para tentar entender que diabos é pokemon para game boy rsrsrs
ResponderExcluirhttp://organizando-o-caos.blogspot.ca/2012/08/gosto-mas-nao-assumo.html
Pokemon é MARA! \o/
ResponderExcluirEu sou das que tem medo de ver as cenas de violência, rs
você tem muita coragem heim, pq só de olhar pra essa imagem eu enjoei :S
Pokemon é um dos jogos que marcaram a minha infância, até hoje eu tenho a fita do Pokemon Blue de Game Boy.
ResponderExcluirEu gosto de ir para shows de axé,apesar de eu gostar muito de rock, eu não falo isso para meus amigos rockeiros.
Se eu não tivesse perdido meu Game Boy também teria as fitas do Pokémon até hoje! hahaha
Excluireu confesso q gosto de Queen e Beatles e falo q não gosto pra minha namorada pq ela não para de ouvir/cantar qndo encana com "BICYCLE! BICYCLE!!", aí eu mudo de rádio ahushaushausa vou apanhar.
ResponderExcluirah, e não é lá grande coisa, mas confesso q gosto das BATIDAS das músicas de funk (pelo menos nunca gostei de ouvir/dançar funk, né???)
ResponderExcluir