Depois de todos os dálmatas serem salvos, Roger e Anita devem sair de Londres para morar em uma fazenda afastada, onde todos poderão viver tranquilamente. Patch é um dos 101 dálmatas - e ele sonha em ser o primeiro e único, assim como seu herói da televisão, Trovão, e não só mais um entre os 101!
Cruella Devil (ou Cruella Cruel) também está de volta, dessa vez procurado uma nova paixão. É então que conhece Lars, um pintor excêntrico - mas bonzinho - que faz pinturas que lembram muito as pintinhas dos dálmatas! E, quando percebe a falta de inspiração do pintor, Cruella não pensa duas vezes antes de ir atrás dos pequenos dálmatas e utilizá-los para isso.
O filme é muito divertido, e os cachorrinhos são muito fofos! Desde o início, quando vemos o vício de Patch na televisão, tentando guardar seu lugar na frente da telinha; ou quando vemos o Gorducho, o dálmata guloso (eu ganhei uma pelúcia dele quando minha irmã nasceu =B); e o Pongo e a Perdita, novamente; até quando vemos Patch vivendo aventuras ao lado de seu herói! O protagonista é uma fofura (eu queria um cachorrinho assim!), e o herói se mostra mais um ator arrogante do que efetivamente um herói. Vale muito a pena assistir (ainda mais eu com o vício que eu tinha nos dálmatas quando era criança)!
15 comentários!