Editoras

Companhia das Letras

 
 A Companhia das Letras foi fundada em 1986 e, desde então, já publicou mais de 3 mil títulos, cerca de 1300 diferentes autores. A Editora é composta de vários selos, como a Companhia das Letrinhas (uma das minhas favoritas da infância), a Companhia de Bolso e, desde 2012, as Editoras Paralela, Seguinte e Penguin. Em 2015, a editora ainda fundiu com a Editora Objetiva, com selos incríveis como a Suma das Letras. Em 2016, a editora completou 30 anos... Que venham mais muitos anos pela frente!


Autêntica

A Autêntica Editora foi criado em 1997 e se tornou referência na área acadêmica. Em 2011, procurando aumentar o público, tornou-se o Grupo Editorial Autêntica, abrangendo os selos Autêntica, Gutenberg, Nemo e Vestígio, cada um com um público específico e, sem dúvidas, mantendo a alta qualidade dos títulos!

Share
Tweet
Pin
Share
O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons