Scandal

by - março 15, 2017

Olivia Pope passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright, Quinn Perkins, Stephen Finch, Abby Whelan  e o hacker Huck Finn.

Quinn Perkins é arrastada para o que imaginava ser um encontro às cegas. O que não imaginava era que, na verdade, estava sendo contratada pela incrível Olivia Pope, para fazer parte de sua equipe de "Gladiadores em ternos". Quinn não faz ideia como Pope a encontrou, mas sabe que é a melhor oportunidade de emprego que poderia querer - e não pensa duas vezes antes de aceitar.

Antes de ter sua própria empresa (que, afirma ela, não é um escritório de advocacia), Olivia Pope trabalhava como assessora na Casa Branca. Ela foi a maior responsável pela eleição do presidente Fitzgerald Grant. Agora, ela rompeu os laços - profissionais e pessoais - com o passado e passou a ajudar seus novos clientes a superarem crises empresariais e políticas.


Olivia Pope é aquela personagem em torno da qual todos os outros giram em torno. Assim como Annelise Keating, Pope segue seus instintos para defender os clientes - mas de forma um pouco mais delicada. Pope se mostra uma personagem decidida, forte, confiante e ao mesmo tempo sensível - mas, às escondidas, ela mostra o seu lado frágil, principalmente em relação à sua vida amorosa.

Assim como nas outras séries, cada episódio conta com uma história pequena - aqui, um dos casos que Pope e seus gladiadores precisam resolver. Ao mesmo tempo, vamos conhecendo os personagens com mais profundidade e vamos descobrindo o passado de cada um... Menos o de Quinn, que só desmorona no último episódio, nos deixando super curiosos para a próxima temporada. Ainda, vamos acompanhando o caso de Amanda Tanner, uma jovem que diz ter dormido com o presidente.

A série foi criada por Shonda Rhimes, que também é responsável por Grey's Anatomy e How to Get Away With Murder. Como sempre, ela conseguiu me conquistar! Apesar da outra série ter vindo depois, não tem como deixar de comparar as duas séries. Para os fãs de séries jurídicas, políticas e policiais, Scandal é a série certa para vocês! Vale muito a pena assistir!

Leia também

2 comentários!

  1. Oiii
    Não conhecia a série. Achei bem interessante. Gosto deste gênero e de séries que conta 'mini-histórias' por capitulo, fazendo com que o telespectador não precise acompanhar todos os episódios para entender tudo.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se decidir assistir, espero que goste da indicação :D

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons