Logan

by - março 10, 2017


Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Sem dúvidas, eu vou sentir falta do Wolverine de Hugh Jackman. O filme foi feito como forma de o ator se despedir do personagem. E que despedida! Com certeza, foi um dos filmes de herói mais emocionante que vimos nos últimos anos.


O mundo já viveu o apogeu dos mutantes, mas também sua decadência. Em 2029, sobraram poucos para contar a história. Entre eles, Logan e Charles Xavier, o dono famosa escola para mutantes e também fundador dos X-Man.

Logan já viveu mais do que qualquer pessoa que está viva hoje em dia, e colocou como sua missão ajudar Charles Xavier a passar por seus últimos dias. O Professor encontra-se com problemas que, cumulados com a sua capacidade psíquica, pode gerar problemas para quem estiver por perto. Depois que completar essa última missão, Wolverine pretende se matar, com a bala de adamantium que guarda há tanto tempo.


Ele não pretendia voltar "à ativa" até que é encontrado por Gabriela, que pede a ajuda do Ex-X-Men para proteger Laura Kinney - ou X-23 -, uma garotinha tímida que esconde muito mais do que ele poderia imaginar.

Ao mesmo tempo que o filme é uma despedida dos personagens que passamos tanto tempo nos afeiçoando, ele também nos apresenta novos personagens incríveis - que, sem dúvidas, podem render ótimas histórias. Espero ver Laura mais vezes por aí! E, se algum dia Hugh Jackman mudar de ideia, sem dúvidas o mundo estará lá para assisti-lo mais uma vez!

Leia também

2 comentários!

  1. Eu assisti e adorei esse filme, me emocionei bastante. E, se eu não me engano, o Hugh Jackman disse que só voltaria a ser o Wolverine se fosse pra fazer um filme feito pela Marvel Studios (chances quase nulas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Walvi!
      Pela Marvel Studios em parceria com a Disney, talvez? Espero que ele mude de ideia haha
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons