iZombie

by - dezembro 09, 2016


Baseada em quadrinhos da DC Comics, iZombie conta a história de Olivia Moore, uma médica que, após uma festa, torna-se uma zumbi. Ao contrário do que costumamos ver, os zumbis dessa série são bem diferentes daqueles que imaginamos: se eles conseguem comer cérebros, eles podem viver normalmente entre os seres humanos.

Com medo de machucar aqueles que ama, ao perceber a sua nova condição, Liv larga tudo o que tinha planejado para si mesma até então - o noivo dos sonhos e o futuro brilhante na medicina - e passa a trabalhar como médica legista em um necrotério, de modo que ela tem acesso aos cérebros que precisa para manter sua humanidade.

A cada cérebro que ela consome, Liv herda não somente as principais características e manias do morto, mas também suas memórias. E, com essa habilidade, ela consegue contribuir com a polícia, para que eles consigam resolver casos de assassinato.


Os personagens são ótimos... Liv é determinada e sem dúvidas é uma ótima protagonista! Seu ex-noivo também está sempre próximo, e sua família demonstra a preocupação esperada pela mudança abrupta de modo de vida (apesar de não estranharem a palidez repentina dela). Ravi, o chefe dela no necrotério, também é um ótimo amigo e está sempre lá para ajudar Liv com a sua nova condição!

Eu resolvi assistir essa série quando estava entediada procurando algo na Netflix e foi uma surpresa muito boa! Com um tom bem-humorado, a série tem um toque de comédia, suspense, policial e sobrenatural, todos muito bem entrelaçados! Sem dúvidas, vale a pena!

Leia também

2 comentários!

  1. Oi, Andrea!
    Também comecei a assistir a essa série meio por acaso e amei! Eu não gosto de séries/livros/filmes envolvendo zumbis, mas o tema é tratado de um jeito tão diferente do que estamos acostumados que foi impossível não curtir.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Eu costumo gostar de histórias de zumbi, mas essa é realmente diferente! Depois me fala se gostou!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons