Au.dote

by - maio 02, 2016


A adoção de cachorros é sempre uma boa ideia! E dá para perceber que cada vez mais pessoas estão optando por essa forma de encontrar o melhor amigo! Para ajudar quem sonha em adotar um cachorrinho, uma Startup brasileira decidiu criar um tinder canino, o Au.dote.

Esse tipo de aplicativo facilita a relação entre os futuros donos dos cachorrinhos e as ONGs de adoção. Apesar da facilidade do aplicativo, há ainda problemas devido à burocracia dos processos junto aos abrigos de animais. Em 2 meses no ar, já foram cadastrados 1500 cães, de 22 ONGs, e 5 deles já receberam novos lares.

Leia também

2 comentários!

  1. Quando fiquei sabendo dessa novidade eu fiquei eufórica! Achei uma ideia linda! Espero que todos esses percalços sejam resolvidos rapidamente para que mais e mais pacotinhos de amor (cachorrinhos) sejam adotados!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que linda essa ideia! Sou doida pra ter um animalzinho, mas aqui é apartamento e não deixam ter :S
    Tomara que encontrem lares para eles e aos montes.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons