2 de novembro de 2015

Próximos lançamentos: Editoras Arqueiro e Sextante

Oi, gente!

As editoras Arqueiro, Sextante e Primeira Pessoa estão com lançamentos incríveis para os próximos meses! No dia 28 de outubro rolou um evento para mostrar tudo que eles estão planejando, com direito à uma palestra incrível das criadoras do Beleza Natural! Vim falar aqui um pouco sobre os próximos lançamentos e sobre as novidades da editora!


A editora está empolgada para despertar o artista dentro de cada um de nós. Além de novos livros de colorir, como o novo de Johanna Basford, "Oceano Perdido" e o especial de 80 anos do Maurício de Sousa, a editora tem outros projetos. Quem nunca adorou ligar pontos? A editora lançará a coleção "Ligando os 1000 Pontos", em que você criará desenhos magníficos após ligar os pontos! Além disso, para quem quer mostrar suas obras para os amigos, é só comprar o livro com os postais de "Reino Animal" para colorir e enviar para quem você quiser! Realmente, uma ótima opção para voltar a enviar cartas, né?

Para as crianças (ou aqueles que, como eu, nunca são velhos o suficiente para ler uma ótima história infantil), também serão ótimos lançamentos, como "O Diário de um zumbi de Minecraft". Para quem gostar desse livro, não deixem de jogar um desafio assustador especialmente para os leitores! 


Para os mais velhos, a editora também tem lançamentos incríveis e para todos os gostos. Há livros para quem quer emagrecer com seu parceiro, em "A Dieta dos Casais"; para quem quer crescer na vida profissional, como o novo volume de "Geração de Valor"; para os fãs de romance, com direito à uma nova série de Nora Roberts e livros de Julia Quinn, Loretta Chase e Nicholas Sparks; e também para os fãs de suspense, com títulos de Harlan Coben! Realmente vai ser um semestre incrível!

Por fim, o encontro terminou com uma palestra incrível de Zica Assis e Leila Velez, as fundadoras do Instituto Beleza Natural. A história de vida delas é incrível: elas nasceram em famílias humildes, com poucos recursos. Zica vivia insatisfeita por não poder usar seu cabelo natural em seu emprego, e sonhava em criar uma fórmula que o deixasse mais bonito, sem ter que mudar sua essência. Após 10 anos de tentativa, ela encontrou o que tanto procurava. Assim, criou o beleza natural, com a ajuda de seu marido, seu irmão e Leila. Elas nunca imaginavam o sucesso que fariam! É realmente uma história inspiradora, que mostra que nunca devemos desistir de nossos sonhos!