Adote um gato preto!

by - novembro 13, 2015

Hoje é sexta-feira, 13. Nesse dia, a superstição e o preconceito acaba fazendo com que muitos gatinhos pretos sofram com isso, por serem considerados um dos símbolos do azar. E o pior é que, mesmo aqueles gatinhos que já estão sob a proteção de um abrigo acabam sofrendo muito durante a vida. 

A fotógrafa norte-americana Casey Elise frequenta um abrigo em Los Angeles e constatou que os gatos pretos são os menos adotados. Visando aumentar a adoção desses fofinhos, a fotógrafa decidiu fazer uma sessão fotográfica para relembrar a importância da adoção, mostrando que vários gatinhos adorariam ter uma família! 












Não deixe de ver o site oficial de Casey Elise

Leia também

4 comentários!

  1. Oi Déia!

    Dá uma dor no coração de saber que as pessoas realmente acreditam nessas superstições bobas e deixam de adotar essas coisinhas lindas! Se eu pudesse teria mil gatinhos, mas ninguém aqui de casa gosta, aí fica meio difícil.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Déia!!
    Que fotos lindas *-*
    Eu particularmente adoro gatos e fico revoltada com esse tipo de preconceito!!
    Não consigo acreditar como ainda existe pessoas que maltratam ou ignoram esse bichinhos fofos apenas por causa de uma superstição boba!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Déia,
    Que foi mais fofas gente, eu quero todos para mim!!!
    Da uma raiva das pessoas fazerem isso, eles são tão bons quanto qualquer outro ser vivo.
    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hello Andrea, que post mais fofo. É muita falta do que fazer colocar uma superstição em cima de um bichinho tão fofo. Amei as fotos, depois vou olhar o site. Bjkas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons