Semana Guardião #4: booktrailer e playlist

by - agosto 14, 2015


Mais um dia da semana guardião chegou, e hoje vou mostrar para vocês o booktrailer de Híbrida, o primeiro volume da série, e a playlist de Guardião (que me agrada bastante!). Vamos lá?




E agora, a playlist de Guardião!

Leia também

5 comentários!

  1. OS FORNINHOS NÃO AGUENTARAM E CAÍRAM. Socorro, o book trailer, a playlist, os personagens, a sinopse, gente, é tudo tão maravilhoso. Com um pouco do book trailer e da playlist comecei a imaginar um filme para o livro. E que playlist maravilhosa, ótimo bom gosto musical. Obrigado por me deixar com uma vontade maior ainda de ler o livro, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse booktrailer foi incrível!!! Me deu uma agonia aquela facada que o cara levou no pé x(
    Já quero esse livro! Estou mais que ansiosa, você também está??
    E a playlist está incrível também, curtir demais.
    Bjs Andrea!!

    ResponderExcluir
  3. Ai minha net ta atrapalhando, mas reservando aqui pra ver depois.
    O livro parece ser bem interessante.

    devoradores2livros.blogspot.com

    Um xero.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andreia!
    Ameeii o booktrailer de Híbrida (confesso que fiquei mais interessada na história de Milosh e Elizabeth do que no mistério que envolve a Ellene) e a playlist de Guardião, não conhecia Apocalyptica, mas gostei de Not Strong Enough, mas a que eu amei mesmo e vai pra minha lista de músicas favoritas foi Storm de Lifehouse, essa música é linda!! Também gostei da versão de Roar da Katy Perry.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Deia, amei o booktrailer, só me deu mais vontade ainda de ler o livro. Gostei bastante da playlist de Guardião. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons