Semana Guardião #1: apresentação

by - agosto 10, 2015


Essa semana será um especial Guardião, o segundo livro da série "Neblina e Escuridão", da brasileira Mari Scotti. Como hoje é o primeiro dia da semana, vou apresentar a autora e os livros para vocês! E, não deixem de acompanhar, no último dia tem sorteio!

Híbrida - Livro 1
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais.
Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.



Guardião – Livro 2
Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”- Keila Gon – autora da saga Cores de Outono.

[Fanpage] [Skoob: Híbrida | Guardião] [Pré-venda: Saraiva | Amazon] [Primeiro Capítulo: Híbrida | Guardião]

Não deixem de checar o conto extra sobre a série, que ficará gratuito em todos os sábados do mês de agosto! 

Mari Scotti
Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

Leia também

5 comentários!

  1. Acho muito legal quando autores nacionais vão ganhando espaço, e os livros da Mari me parecem ótimo, dá vontade de lê-los rapidamente. Híbrida me deixou com uma curiosidade tremenda do que acontece com a Ellene. Quero lê-lo o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  2. Amei a sinopse de Híbrida, gosto de romance sobrenatural, e esse tem um enredo bastante interessante. Não conhecia a autora mas estou mega curiosa em relação a essa série, com certeza vai pra minha lista de desejados!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal!! Assim, durante toda a semana podemos conhecer essas obras que já me ganhou assim que li as sinopses. Eu não conhecia a autora, mas ela tem tudo para nos conquistar, com histórias que começamos a ler e não querer parar mais =) Estou muito ansiosa.
    Bjs Andrea!!

    ResponderExcluir
  4. As capas são lindas, principalmente a do segundo livro. Muito bem feitas.

    devoradores2livros.blogspot.com

    Um xero.

    ResponderExcluir
  5. Oi Deia,
    Tenho muita vontade de ler essa série, agora com o segundo livro sendo lançado vou tentar comprar os dois para ler. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons