Melhor que Chocolate

by - abril 25, 2015

Nome: Melhor que Chocolate
Autora: Laura Florand
Editora: Única
Páginas: 279

Os chocolates Corey são um dos mais populares dos Estados Unidos, sendo vendidos no Wall Mart por apenas 33 centavos e deixando milhares de americanos felizes todos os dias. Cade Corey é da família dona da fábrica, e leva consigo um sonho desde muito nova: criar uma linha gourmet de seus chocolates. 

Depois de mais velha, já formada na faculdade, conseguiu finalmente convencer seu pai e vê seu sonho diante de seus olhos: ela está agora em Paris, uma cidade cheia de chocolatiers magníficos esperando para se tornarem o próximo nome como linha gourmet da Corey. Ou, pelo menos, era isso que ela esperava. 

Logo na primeira chocolatier que Cade para, aquela que ela mais estava ansiosa para conhecer, Sylvian Marquis, o proprietário, nega sua proposta: nunca que ela colocaria o nome dele em um chocolate tão ruim. 

Sylvian desde pequeno sonha em abrir sua própria chocolatier. Apesar de viver na periferia pobre de Paris, ele aprendeu a criar o chocolate perfeito e irresistível para qualquer um - principalmente para as mulheres. O parisiense se orgulha de ter conseguido crescer tanto na vida e, fruto de seu talento e esforço, ser eleito o melhor chocolatier de Paris. 

Ele não acredita na proposta que a mimada bilionária Corey fez para ele. E ela não acredita que ele rejeitou, tão facilmente, a proposta de ganhar milhões de dólares. Mas essa incredulidade não é a única coisa que liga os dois. Desde o primeiro encontro, ambos sentem uma conexão inexplicável entre si. E eles fazem de tudo para nega-la. Assim, Cade continua a receber nãos em todas as boas chocolatiers de Paris... Enquanto, secretamente, invade a de Sylvian. Mas será que ela quer apenas seu segredo ou ela quer algo mais? 


Cade é mais que uma bilionária mimada. Ela sabe o que quer e não descansa até conseguir colocar seus objetivos em prática. Apesar de jovem, ela é extremamente bem sucedida - e quando decide chamar a atenção de Sylvian, ela não descansa até conseguir. 

O chocolatier, por sua vez, também é teimoso - e não pensa antes de usar seu chocolate como isca para atrair Cade. E, é claro, ele tem aquela arrogância charmosa que só um francês consegue ter.

Em um tom provocativo e divertido, "Melhor que chocolate" me conquistou. Desde o primeiro parágrafo, já fiquei interessada em viajar para Paris nesse mundo rodeado por chocolates e coisas deliciosas. 

Só dou um alerta para os amantes de chocolate que resolverem ler o livro: preparem um estoque do doce, pois com certeza vocês vão ficar com água na boca! E, para aqueles que tiverem a oportunidade, o livro dá dicas de onde encontrar ótimas chocolatiers em Paris! Ou, para quem não tiver como ir para França, lugares que recebem encomendas online. Uma delícia, não acham?

E esse mês o livro está sendo sorteado no Top Comentarista! Não deixem de participar!

Leia também

15 comentários!

  1. Ah Paris <3 O lugar perfeito para romance... Tenho que falar que o orgulho atrapalha muita coisa e não é diferente esses dois, confesso que fiquei apaixonada pela história e louca para conhecer mais da história e desse romance!!! Espero poder ter a chance de ler, sua resenha me deixou extremamente interessada e com uma vontade enorme de ler. Parece ser um livro incrível e também com uma pegada sexy... ai meu coração! Espero ter a chance de ganhar, com toda certeza me vera ainda muito por aqui! Parabéns pelo blog e pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muiro atraida por esse livro devido a historia e e claro o chocolate..
    amei a capa, ela e fabulosa e a historia e uma que apesar de romance, eu tenho certeza que vou gostar de ler..

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Poucas pessoas gostaram deste livro, e minha curiosidade diminuiu.
    Mas que bom que o livro te agradou, quem sabe eu me anime.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Será a leitura da semana!
    Bjo!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Li algumas resenhas desse livro e achei a história muito interessante. Acho que é o tipo de livro que eu gosto de ler pra me distrair, e parece ser uma leitura bem divertida. Nunca li nenhum livro publicado pela Única, mas sei que a Editora tem publicações bem legais. Acho que vou começar por este.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Ai que linda sua resenha, toda vez que leio resenhas sobre o livro, fico com vontade de compra-lo junto com muuuito chocolate hahaha eu adorei a premissa dele e essa capa é linda,. que bom que curtiu a leitura.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já me deu alergia só ler a resenha, Deia! Hahahaha!
    Essa capa é uma fofura, né? Curti demais a resenha e já fiquei doida pra ler! *------*
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
  8. Um livro que fala de doces, como não amar? <3
    (Que nem "O Mistério do Chocolate", que é amorzinho ♥)
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei com vontade de ler... E de comer uma caixa de bombons, hahaha.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adoro livros ambientados em Paris, li um outro que focava em culinária e deu aquela fome. Toda resenha que leio deste livro cita que é de dar água na boca, e acredito que o doce não fique só por conta disso, mas também pelos personagens.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem??
    Bom eu tenho lido resenhas super positivas do livro e ele parece ser bem fofo... acredito que sim que ler um livro que fala sobre chocolate dá aquela vontade de comer e de vários tipos e sabores.... de qualquer forma o livro não me chamou atenção... mas que bom que você gostou. Xero!!

    ResponderExcluir
  11. Oiee

    O livro tem tudo para agradar Paris e Chocolate combinam né o meu medo é a narrativa da autora, apesar de você ter gostado bastante do livro vi outras resenhas falando da narrativa e isso acabou me desanimando.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei bastante da sinopse desse livro e sua resenha me deixou com mais vontade de ler. A história parece ser fofa e envolvente, sem contar que passa em Paris, uma das cidades que mais quero conhecer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Dea,

    tenho que ficar bem longe desse livro. Sou doida por chocolate e to tentando entrar de vez na dieta. O livro parece ser interessante, ainda mais por combinar Chocolate com Paris *-* Quem sabe eu não dê uma chance?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Adorei esse livro logo de cara por falar de uma grande paixão minha chocolate, e depois de ler a resenha fiquei muito curiosa sobre a historia a autora conseguiu juntar todas as melhores coisas em um único livro chocolate, paris e paixão e parece que a combinação deu super certo !!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Só esse título já tinha me ganhado rsrs.

    Melhor que chocolate parecia uma coisa para mim, mas ao ler as resenhas descobri que essa história tem muito mais potencial do que eu imaginava.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons