7 de abril de 2015

Lançamentos Editoras Única e Gente Abril 2015

Oi, gente!

Passo aqui hoje para mostrar para vocês os lançamentos das Editoras Gente e Única do mês de abril. São lançamentos ótimos que, tenho certeza, vai encantar a todos! Vamos lá?

      

Os livros da Editora Gente estão ótimos, bem voltados para aqueles que estão no mundo dos Negócios. "Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa", de Eduardo Ferraz, ensina qualquer um a negociar, o que pode melhorar tanto relacionamentos profissionais quanto pessoais. 

Já em "O Estilo Luiz Biagi de Criar Negócios", Maria Lúcia Doretto, baseando-se na biografia de Luiz Biagi, mostra como superar crises e abrir novas fontes, além de nos ensinar que o sucesso é construído ao longo dos anos, por pessoas que estão sempre em busca de mais conhecimento e ensinamentos. 

Por fim, "Sob Pressão" mostra que o ser humano tem trabalhado com cada vez mais intensidade, o que leva ao maior estresse. Por isso, Bruce Hoverd nos ensina a ter maior controle sobre o estresse e continuar com o trabalho bem feito.

   

Eu não escondo que gosto muito dos livros da Única. Esse mês, a editora conta com dois ótimos lançamentos. "O Manual da Garota Geek" é um guia sobre a vida dos geeks, mostrando como a paixão dos nerds pode ser transformada em diversas coisas legais e produtivas, mesmo que muita gente não os entenda.

O livro "As Pontes de Madison" está aí para comemorar os 20 anos do filme de mesmo nome, com um enredo para os apaixonados por romance: como um raio, devastador e inesperado, Francesca, mãe de família de uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, se apaixona por Robert, um fotógrafo que está sempre viajando para encontrar novos lugares para fotografar. Não deixem de dar uma olhada no trailer do filme para já ficar com água na boca!