Mail Box: Julho 2014

by - agosto 02, 2014

Já passaram os meus seis meses sem comprar livros (uhul, deu certo!), e agora, durante minha viagem para os Estados Unidos, aproveitei para comprar alguns livros! Então, esse mês, além dos livros de parceria, venho mostrar alguns dos que eu comprei! 

Como Eu Realmente - Fernanda Nia (Parceria com a Editora Nemo): há muito tempo, sou apaixonada pelos quadrinhos da Niazinha! Quando soube do lançamento de seu livro, fiquei louca para começar a leitura logo! Obrigada, Editora Nemo!

Seis Anos Depois - Harlan Coben (Parceria com a Editora Arqueiro): Eu sempre quis ler livros do Harlan Coben - todo mundo elogia sua escrita. Depois de ler a sinopse de "Seis Anos Depois", fiquei super curiosa para começar logo a leitura! Eu quero muito começar!

O Destino do Tigre - Colleen Houck (Parceria com a Editora Arqueiro): Eu preciso terminar logo a saga do tigre! Li o primeiro e já estou super animada para continuar a saga e saber logo o que vai acontecer!

Graduation Day - Joelle Charbonneau (Comprei durante a viagem): Desde que li "O Teste" virei fã de Joelle Charbonneau. Apesar de ter a coleção em português, não poderia deixar de comprar um exemplar autografado, né? Tinha que aproveitar a oportunidade! E o livro é lindo: roxo, brilhante e de capa dura! 

Four - Veronica Roth (Comprei durante a viagem): Eu estava em Chicago. Tem lugar melhor para completar a minha coleção de "Divergente"? E, é claro, comprei assim que lançou e fui para a roda gigante para ver um dos lugares mais famosos da saga! 

Gone Girl - Gillian Flynn (Comprei durante a viagem): Já fazia um tempo estava louca para comprar esse livro! Quando o vi na promoção, é claro que comprei lá! Pretendo ler antes do filme estrear, e tenho certeza que vou adorar!

Alice's adventure in Wonderland - Lewis Carroll (Comprei durante a viagem): Eu já li esse livro em português, mas não resisti quando vi a edição com essa capa linda por um dólar (exatamente, estava vendendo por só um dólar!). Agora tenho a versão em inglês para ler - e espero ler em breve!

The Adventures of Huckleberry Finn - Mark Twain (Comprei durante a viagem): Como eu viajei na região do Rio Mississipi, nada melhor que comprar um livro que se passa na mesma região, certo? O livro também estava por um dólar, e a capa também era linda! Não pensei nem duas vezes antes de comprar!

Leia também

25 comentários!

  1. OOOOOOOOOI, DEIAAAA *-* Tuuudo bem? Espero que sim, hahaha! <3 Caraca! Seis meses sem comprar livros? Como aguentou? Auhauaysushsushsuss! EUA *0* Foi legal lá? Hahahahaha! Aaaai, gente, que tudooooo! A Fer é tãoooo diva, hahahahaha!! Tô doida pra ler o livro dela, hahaha! E aaaaah, Harlan! Seu divooooo, hahaha! E ai, Deuuuuus, O Destino Do Tigre, hahahahaha! Sou apaixonadaaaaaa por essa série, hahaha! <3 Graduation Day me parece bom, hahaha! Four... Hum, não curto muito a Veronica, hahah! Gone Girl também me parece bom! E aaaaah, Lewis e Mark! Que divoooos os livros, Deiaaaa! Booooa leitura! *-* <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia!

    Eu adoro o Harlan Coben... Mas confesso que o primeiro livro que li dele só me interessou por causa da capa, que é a coisa mais linda do mundo. "Cilada", o nome dele. Acabou que eu gostei demais e fui ler outros. Li "Não Conte à Ninguém" e gostei bastante também.

    Espero que você goste da Saga do Tigre! Fiquei um pouco "bléh" com o final, mas nem posso contar o porquê se não te daria um baita spoiler. Mas ela é muito boa, gosto muito.

    Alice é amor demais, né? Eu li uma edição maravilhosa da Zahar, de bolso, mas de capa dura e com papel pólen, a coisa mais linda do mundo. "As Aventuras de Huckleberry Finn" está na minha lista de leitura por causa do Rory Gilmore Book Project (que eu espero terminar algum dia), mas eu já li outros livros do Mark Twain.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau quantos livros!
    Também nunca li nada do Harlan Coben, mas vi várias pessoas falando bem dele. Felizmente consegui um livro dele por uma troca e adivinha qual? Seis anos depois rsrs
    Quero muuuuito ler O Teste. AMO distopias e várias pessoas falaram super bem dele. Gostei bastante da edição americana do segundo livro. A lombada roxa é linda!
    Já li Garota exemplar e não gostei muito. Acho que estava com expectativas muito altas, mas espero que você goste.
    Não costumo ler muito em inglês, às vezes um romance que é mais fácil de entender rs
    Boa leitura e depois conte o que você achou dos livros =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia,
    Que linda a sua caixinha de correio!!!!!
    Eu amo o Harlan <3
    Tenho Gone Girl, mas ainda não li.
    Li O Teste e amei. Estou com Estudo independente e o lerei em breve.
    Preciso ler mais em inglês.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Yay, quantos livros maravilhosos!
    O que está achando da Saga do Tigre?
    E eu sou louca para ler As Aventuras de Huckleberry Finn. Faz resenha depois? Não sei do que se trata, mas todo mundo fala tãããããão bem. :P

    E ainda estou desejando meu exemplar de Como Eu Realmente... ;-;

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  6. Oii Andrea, tudo bem?

    Nossa, quantos livros. Gostei bastante da sua caixinha de correio. Tenho muita vontade de ler "O Teste". Não gostei de "Garota Exemplar", estava super animada para ler, mas a leitura não fluiu e não gostei dos personagens, mas a escrita da autora é boa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Deiaaaa =DD
    Uaau quanto livro incrível *-*
    Nem tenho que dizer que sou fã do Coben né?? AMOO os livros dele e estou doida por Seis Anos Depois e espero conhecer ele na Bienal \O/
    Gone Girl eu tbm comprei mas não li ainda...também espero conseguir ler antes de ver o filme!
    Aiiin Destino do Tigre <333 Já aviso..prepare os lencinhos *-*
    AHAUHUHUHAU
    Adoorei seus livros Deia <33
    Bjoos sua linda =DD
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ~Aplaudindo~ Pela sua resistência em não comprar os livros. Eu tinha a intensão de fazer algo parecido, mas não consegui. Ao menos não comprei taaantos assim e li vários do que me aguardavam há um tempo. Sobre a suas aquisições, permita-me sentir uma inveja branca, minha cara. kkkkk "Four" = muito amor <3 e eu ainda babo naquela foto do seu Instagram. :3
    Adorei!

    Dani || A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  9. Ahh, amo livros desse jeito, aqui em casa tem alguns e já li todos, preciso urgentemente de uns :/

    ResponderExcluir
  10. Acho que foi dificil pra vc fica 6 meses sem comprar nenhum livro !
    Mas com sua inda no USA vc lavou a egua e comprou otimos livro nem sei dizer qual sao os melhores ! Vc tem bom gosto e otima leitura flor ! Espero que vc ler antes de 6 meses tbm !

    ResponderExcluir
  11. Nossa 6 meses sem comprar nenhum livro, eu ia surtar rs, fora que tenho poucos livros me esperando pra ler então eu ia ficar sem o que ler rapidinho rs.
    Graduation Day a capa americana é realmente linda, pena que eu não consigo ler em inglês.
    Gone Girl eu tenho em português e amei o lviro, ele é muito bem escrito.
    Alice's adventure in Wonderland acho lindo esta versão em inlgês, acredita que nunca li a historia em si..so vi filmes rs.
    Amei suas compras, e boa leitura para você,
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oláa, tudo certo?
    Eu acho que você é a primeira pessoa que conseguiu cumprir a meta de não comprar livros kkkkk juro que tentei, mas não resisto a uma promoção --'
    Livros em inglês <3 eu amo comprar os originais principalmente se forem em hardcover, mas comprar aqui no Brasil é muito caro! Por isso só tenho Looking for Alaska, 365: Staying Strong e The Fault in our Stars, mas assim que viajar pretendo comprar muitos *-* (Olha a ilusão da garota haha)
    Essa coleção do tigre não consegue me atrair.. não sei o por que! D:
    Beijos e tenha uma ótima semana ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi déia !
    Como todos já devem ter dito isso pra você (vou ser mais uma), como você conseguiu ficar seis meses sem comprar livros ?
    Eu prometi pro meu namorado que não iria comprar livros durante esse mês para poder comprar na Bienal e o resultado? O mês nem começou e já estou com duas coleções novas, rsrs !
    A saga do tigre é linda não é ? Ainda não tenho, mas to louquinha pra comprar (e passar por cima da promessa de novo)!
    E Four também está na minha lista, adoro/amo divergente .. e o que tem de melhor do que completar uma coleção que você ama ?
    Parabéns pelas comprar, se você é como eu deve estar nesse momento "namorando" seus livros novos, rsrs !
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que você comprou Four - Veronica Roth vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, que inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa você passou 6 meses sem comprar livro kkk o máximo que consegui foi um ano kkk =)

    Jéssica Barbosa - http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Déia, tudo bem?
    Eu adoro suas caixinhas de correio! Estão sempre recheadas de livros bons.
    Particularmente, eu quero muito comprar FOUR *-* E não, não tem melhor lugar que Chicago para comprar o livro! Sua sortuda.
    Os outros da lista que mais me interessam são: Seis anos depois, do meu autor favorito Harlan Coben *-* e Alice's adventure in Wonderland! Eu quero muito começar a ler livros em inglês!
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Deia!

    Quanto livro legal! Pena que a maioria é em ingles e eu não sei ler em outra lingua!
    Hahahaha

    Parabens pelas aquisições!!!!
    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  17. Olá Deia,
    nossa quantos livros (lancei rios de rekalki em vc)
    mas n ficouu faltando o livro do four n? o da roda gigante...
    Super abraço Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu vi a sua foto linda com o Four e a roda gigante *---------*
    A Rocco tem que lançar isso pra ONTEM aqui no Brasil hahaha
    Eu estou querendo muito Como eu realmente.. como você, eu já era apaixonada pelos quadrinhos da Nia. Espero poder ler logo =D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Deia, estou louca para ler Como eu realmente, adoro as tirinhas da Fernanda Nia e não vejo a hora de ter o livro em casa. A série do tigre parei no segundo livro, ainda tenho que comprar as continuações para terminar essa série linda. Super me apaixonei pela escrita da Joelle lendo O Teste e não vejo a hora de ler os outros. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa Deia quanto livro...
    Tenho certeza que você vai amar todos os livros da Maldição do Tigre.
    Que invejinha de você que consegue ler livros em inglês...um dia também vou conseguir.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  21. Uau! Muito livro bom! Livraria lindas, sigam o exemplo e vendam livros por um dólar rsrs. Li a Saga do Tigre e amei, acho que você irá gostar. Tenho que começar ler livro em inglês o mais rápido possível haha. Boas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  22. Oie...
    Não sei como vc conseguiu ficar tanto tempo sem comprar nenhum livrinho!!
    Eu não suportaria ficar tudo isso não rsrsrs
    Mas também depois tirou o atraso né??!!! rsrsrs
    Adorei os livros e aguardo ansiosa as resenhas!!

    ResponderExcluir
  23. Oiiiiii!
    Mulher só tem livro bom aí hein? Haha, e como assim Alice's adventure in Wonderland por um dólar omg! haha, tenho muita vontade de ler livros em inglês, mas estou fazendo curso e quando terminar vou comprar muitos para treinar <3
    Estou com uma invejinha básica, vc foi pra Chicago, comprou muitos livros legais e ainda visitou a roda gigante mais famosa do mundo hahaha :DDD
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  24. Oi Déia!
    Eu também fiquei muito tempo sem comprar livros, aí agora na Bienal eu comprei até demais hahaha
    Vou fazer um videozinho para contar tudo! Estou lendo O Teste e estou adorando, logo logo quero Estudo Independente :3
    Adoro quando você compra livros nas suas viagens super vale a pena!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor
    Nossa que delícia viajar para o exterior e trazer livros de lá!!
    E 6 meses sem comprar?? Eu não tenho essa força de vontade haha
    Mas em compensação foram ótimas compras que você fez. Com certeza não vai se arrepender :)
    Beijos

    entrelinhaslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons