9 de junho de 2014

Maratona de Dia dos Namorados


Dia 12 de junho começa a copa do mundo. Mas nesse mesmo dia, é comemorado o dia dos namorados. Por isso, resolvemos homenagear os casais apaixonados nesse dia em que eles serão facilmente substituídos pelo futebol! Depois de um tempo sem fazer alguma coisa, a Máfia do cinema voltou: o Own Mine se juntou com os blogs Meu Filme virou Livro e Finding Neverland para uma Maratona recheada de presentes!


A Maratona iniciará no blog Meu Filme virou Livro, no dia 12/06 com a primeira atividade!

Como funcionará?


  • A Maratona de Filmes terá três atividades diferentes, sendo que cada uma será preparada por um blog participante. 
  • No dia 12/06 a atividade será no Meu Filme virou Livro, no dia 14/06 será no blog Own Mine e no dia 16/06 no blog Finding Neverland.
  • Cada atividade valerá 100 pontos.
  • O vencedor ganhará 3 DVDs. 
  • Em caso de empate, será feito um novo sorteio entre os vencedores. 
  • Após o término da Maratona, vocês terão até 7 dias para preencher as respostas, assim todos terão um pouco mais de tempo para participar!
Prêmios: 
  1. O filme (500) Dias com Ela, do diretor Marc Webb
  2. O filme Perfume de Mulher, do diretor Martin Brest
  3. O filme Moulin Rouge, do diretor Baz Luhrmann
Confira as regras!
  1. Seguir os blogs participantes por meio do GFC e curtir a página. 
  2. Preencher o formulário aqui nessa postagem com seus dados para contato. Mas termine de ler antes de preencher: você pode ganhar pontos extras!
  3. Não é obrigatório participar de todas as atividades, mas quanto mais pontos você fizer, mais chances tem de ganhar
Chances Extras:
Não conseguiu responder tudo e acha que sua pontuação será baixa? Você terá alguns pontos para estar sempre a frente na disputa!

  • 20 pontos iniciais para quem divulgar a maratona e preencher o Formulário de Cadastro! Pode divultar na rede social que quiser: twitter, facebook, até no seu blog! Lembre de deixar o link de divulgação ao se cadastrar.
  • Em cada uma das atividades haverá um formulário para preencher, com um campo extra com a opção de divulgação nova. Preencheu suas respostas, divulgou a brincadeira novamente? Adicione o link do local da divulgação e quando sua tabela for analisada mais 10 pontos serão adicionados a ela!