Novidade: O Casamento de Júlia e Lucas

by - abril 04, 2014

Tem Novidade Chegando!!!

Antes de contar a novidade, aproveito para dizer que estou lendo "Minha Pequena, Grande Mulher" e estou adorando conhecer a Júlia e o Lucas!

O primeiro livro da série fala sobre a infância sofrida de Júlia e os abusos pelo qual passou e superou, de modo a se tornar uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Lucas sempre protegeu a amiga de infância, e se apaixonou por ela em segredo - um sentimento que só cresceu ao longo dos anos e que nem a distância pode diminui-lo. Quando o passado de Júlia volta para assombra-la, Lucas faz de tudo para mantê-la a salvo, estando sempre ao seu lado - e, de preferência, na sua cama.

No decorrer da história, torcemos para que Júlia estivesse preparada a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que poderiam assustá-la. O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que sempre envolveram essa relação, foram fortes o suficiente para resistir e vencer o passado.



Depois do grande sucesso do livro de estreia, a autora Simone Fraga lança hoje a capa do livro 1.5!

Confira a sinopse de "Para sempre, minha pequena"!

Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quando deveriam ser, cercados de amigos e familiares.

Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento e da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angústia invadir seu peito. Será medo ou mau pressentimento? Lucas, percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito.

Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás? Ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los?

Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família! Agora só nos resta descobrir se o felizes será para sempre.


Hoje será lançada a capa do conto referente ao casamento deles! Ficou curioso? Para ter acesso, você terá que ir até a fanpage do livro e montar um quebra cabeça super divertido! Vai dizer que não é o máximo?! Eu adorei a ideia e, com certeza, vou montar o quebra cabeça logo menos... Quero acabar logo com a curiosidade, né?!

Não deixe de acompanhar a autora em suas redes sociais: Site | Facebook | Grupo

Leia também

19 comentários!

  1. Gente, que imagem linda esta do casamento, fiquei com muita vontade de conhecer estes livros, você fala muito bem deles. Não conheci a autora...

    Beijos, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, né? Estou gostando de "Minha pequena, Grande Mulher"!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Andrea :)
    Essa série parece ser muito linda... Fiquei com vontade de conhecer a Júlia e o Lucas e o decorrer da história deles! hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo! Estou lendo o primeiro agora e curtindo! Eles são um casal fofo!

      Excluir
  3. Não conhecia os livros Deia, adorei!
    Que capa linda!!
    Agora convenhamos, isso é coisa que se diga no ouvido da mulher na hora do casamento??!! hahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa ficou linda! Você montou o quebra cabeça?
      Pois é! hahahah
      Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia a série, parece ser realmente muito boa, adorei a ideia do quebra-cabeça, vou tentar montar!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Aqui estou eu passeando pelo seu blog magia hahaha e aproveitei para mandar um recadinho. Seu blog é lindo, desde a escrita até as fotografias. Parabéns <3 Quero aproveitar para te fazer um convite; Vem fazer um visitinha no meu blog também? Eu estou no começo e preciso de opiniões sinceras. http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/ Vem cá e me diz o que achou. Que tal? Beijos linda! Sucesso no blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, Lane (:
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  6. Ps: estou seguindo seu blog tbm <3

    ResponderExcluir
  7. Parece ser super bom este livro ficarei de olho na fan page para conferir mais .

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho, com certeza as novidades são ótimas!
      Beijos!

      Excluir
  8. Hahaha... Eu acho que pareço muito com a Tris porque eu fiquei todatensa com a fala do Lucas no Quote! kkkkk Linda a imagem do casamento! Adorei o coração. *-*
    Beijo, Deia!

    Dany
    www.1000-vidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Então esse estilo de leitura não me agrada muito, mas a estoria é interessante e amo contos sobre os livros por que mesmo que eles acabem ainda tem uma pequena continuação que é sempre interessante

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não acaba gostando, se der uma chance?
      Eu também adoro contos!
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu já estou interessada nesse livro, quero muito ler *o*
    No entanto, não tenho muito a comentar, só que adorei a resenha e ela está ótima, me fez querer ler mais ainda o livro.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons