Já imaginou ter um quarto do game Super Mario Bros? Ela tem! Depois de insistir com seus pais, uma garota ganhou o quarto com tudo decorado com o tema do game.
Gente, que lindo! Adoro coisas do Mario, gosto bem mais dos games em 8/16 bits do que esse modernos que parecem ser reais e tals HAHAH Sempre quis um quarto com tema, mas nunca deixaram, esse ficou realmente lindo!
Ai meu deeus que lindo que ficou o quarto *_____* Eu bem que queria um quarto temático, mas como eu sempre dividi com a minha irmã ia parecer o quarto do duas caras metade de games metade da Barbie XD Bjoos Deiaa <33 http://chacombolacha.blogspot.com.br/
Ficou muito fofo, né? Ia ser engraçado um quarto do duas caras hahahha Seu lado seria mais legal =B Nunca gostei de Barbie, sabia? :x Mas não sei se faria um quarto temática desse tipo, com certeza teria que jogar fora/ esconder muuuita coisa! hahah Beijos!
Ahhh que linda que ficou a decoração *--* Será que se eu insistir pros meus pais eu ganho um quarto temático?? hahaha Que saudade, adorava os jogos do Mario! Beijos
Muito legal, né? Acho que, considerando o tema, o quarto ficou ótimo! Só não sei o que ela vai fazer quando ganhar coisas que não se encaixam no tema! hahaha Beijos!
Eis que surge mais um sonho de consumo. Mas acho quartos temáticos um pouco complicados, ainda mais pra mim que vive ganhando coisas de tudo quanto é tema. Mas ó, achei MUITO foda a decoração. Se eu pudesse escolher, ia querer ter só o Yoshi e o Luigi de pelúcia. hahaha
Eu também acho complicado por isso! Fica difícil arrumar o quarto quando ele é temático, né? Também achei a decoração muito legal! Eu queria um Yoshi! E um daqueles bichinhos marrons que morrem quando vc pula em cima hahaha Beijos!
Ai que coisa linda. Adoraria ter um quarto assim, faria sem pensar duas vezes. *-* A maior parte da minha infancia foi passada na frente da TV jogando/disputando o controle do Super Nintendo com meus irmãos mais velhos para jogar Super Mario Bros, hehe. <3
Inclusive me lembrou que uma amiga minha comprou pela internet uns adesivos de parede que formavam uma cena do antigo jogo 8/16 bits do Mario vs Donkey Kong. Sempre babo quando vou no quarto dela, pena que não sei onde ela comprou.
Eu pensaria duas vezes antes de fazer um quarto temático! Deve ser difícil de manter depois, né? Mas com certeza, para os gamers de plantão, o quarto é um sonho! hahaha Fiquei curiosa para ver os adesivos *-* Beijos!
Adorei! Super criativo. Eu adorava jogar Mário quando ia na casa do meu primo, se bem que ele sempre passava mais rápido que eu. Se eu fosse decorar meu quarto com um tema (claro que não vou né, tenho 21 anos na cara, rs) seria Harry Potter. Sou super viciada. Faria uma parede com meus personagens favoritos, a outra com Hogwarts bem grandes, uma em branco e a última com todos os feitiços escritos em neon para poder ver só a noite *-* Que sonho. Já pensou? Adorei a tag, beijos <3
Muuito criativo! Eu jogava Mario sempre que ia para casa da minha amiga! Adorava! Noossa, eu adoraria visitar seu quarto de Hogwarts <3 Que coisa linda *-* Beijos!
Ai que foooofo! A primeira vez que vi um computar Mario era a única coisa interessante nele para mim. kkk Que menina legal. :D Dany www.1000-vidas.blogspot.com.br
Você ama Batman, né? Por sua causa já estou super curiosa para assistir Gotham! hahaha Com certeza o quarto ficaria legal, mas ficaria um pouco escuro, né? Beijos!
Nossa que quarto hein, eu curti muito ele, mas não gostaria que o meu quarto fosse assim, eu preferia que fosse do Harry Potter hehehe mas o quarto ficou super legal, isso que é gostar do Mario né. Beijos!!!
Oi Deia, eu adoro o Mario, acho muito difícil alguém não gostar dele já que marcou a infância de muita gente. Achei os detalhes do quarto bem legais tipo a cama temática e as prateleiras mas acho que a parede ficou muito, digamos, rebocada, eu enjoaria rapidinho. Beijos
Nossa, ficou muito louco esse quarto, e podem me condenar, não sou muito fã do Mario... Eu gosto de tantas coisas que seria difícil escolher um tema para decorar o meu quarto kkkkkk. Abraços Vivi
Não sei se conseguiria dormir em um quarto desses, mas acho fofo demais! Eu vi um video que um cara que foi pedir a namorada em casamento e fez uma decoração toda do mario hahaha ela deu aquele pulinho do inicio do jogo e caiu as alianças.. uma fofura só *---*
Eu sou a Andrea Galvão, mas pode me chamar de Déia! Eu sempre fui apaixonada por viagens, seja pelas páginas de um livro, pela tela da televisão ou indo de carne e osso conhecer um novo lugar. Sonho em conhecer todos os países do mundo, e visitar todos os mundos da fantasia.
37 comentários!
Gente, que lindo! Adoro coisas do Mario, gosto bem mais dos games em 8/16 bits do que esse modernos que parecem ser reais e tals HAHAH Sempre quis um quarto com tema, mas nunca deixaram, esse ficou realmente lindo!
ResponderExcluirBeijos :*
Claris - Plasticodelic
Ficou muito legal a decoração, né?
ExcluirMas não sei se eu teria um quarto desses!
Beijos!
Ai meu deeus que lindo que ficou o quarto *_____*
ResponderExcluirEu bem que queria um quarto temático, mas como eu sempre dividi com a minha irmã ia parecer o quarto do duas caras metade de games metade da Barbie XD
Bjoos Deiaa <33
http://chacombolacha.blogspot.com.br/
Ficou muito fofo, né?
ExcluirIa ser engraçado um quarto do duas caras hahahha
Seu lado seria mais legal =B Nunca gostei de Barbie, sabia? :x
Mas não sei se faria um quarto temática desse tipo, com certeza teria que jogar fora/ esconder muuuita coisa! hahah
Beijos!
Ahhh que linda que ficou a decoração *--*
ResponderExcluirSerá que se eu insistir pros meus pais eu ganho um quarto temático?? hahaha
Que saudade, adorava os jogos do Mario!
Beijos
Ficou linda mesmo, né?
ExcluirEu não sei se teria um quarto temático, mas se vc quiser, não custa nada tentar insistir com seus pais, né? hahaha
Beijos!
Oi Deia, tudo bem?
ResponderExcluirA decoração é irada, mas acho que é muita informação para um lugar só.
beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br
Muito legal, né?
ExcluirAcho que, considerando o tema, o quarto ficou ótimo!
Só não sei o que ela vai fazer quando ganhar coisas que não se encaixam no tema! hahaha
Beijos!
Cara que muito louco, eu queria um quarto personalizado mas o tema seria LIVROS, amo muito hehe
ResponderExcluirbjos
Esse tema seria uma ótima personalização! Gostaria de ver como ficaria! Imagina só todas as paredes virarem estantes? *-*
ExcluirBeijos!
Ah seria tudo de bom hein, vi umas imagens uma vez de um quarto que parecia uma biblioteca, era lindo
ExcluirEis que surge mais um sonho de consumo. Mas acho quartos temáticos um pouco complicados, ainda mais pra mim que vive ganhando coisas de tudo quanto é tema. Mas ó, achei MUITO foda a decoração. Se eu pudesse escolher, ia querer ter só o Yoshi e o Luigi de pelúcia. hahaha
ResponderExcluirBeijos!
http://roendolivros.blogspot.com.br/
Eu também acho complicado por isso! Fica difícil arrumar o quarto quando ele é temático, né?
ExcluirTambém achei a decoração muito legal! Eu queria um Yoshi! E um daqueles bichinhos marrons que morrem quando vc pula em cima hahaha
Beijos!
Oi Deia,
ResponderExcluireu já tinha visto imagens deste quarto pela net...
delicia né?!
Beijinhos
Sou eu... Pri!
Pra quem ama Mário, com certeza!
ExcluirBeijos, Pri!
Ai que coisa linda. Adoraria ter um quarto assim, faria sem pensar duas vezes. *-*
ResponderExcluirA maior parte da minha infancia foi passada na frente da TV jogando/disputando o controle do Super Nintendo com meus irmãos mais velhos para jogar Super Mario Bros, hehe. <3
Inclusive me lembrou que uma amiga minha comprou pela internet uns adesivos de parede que formavam uma cena do antigo jogo 8/16 bits do Mario vs Donkey Kong. Sempre babo quando vou no quarto dela, pena que não sei onde ela comprou.
Nayh's Wonderland
Eu pensaria duas vezes antes de fazer um quarto temático! Deve ser difícil de manter depois, né?
ExcluirMas com certeza, para os gamers de plantão, o quarto é um sonho! hahaha
Fiquei curiosa para ver os adesivos *-*
Beijos!
Adorei! Super criativo. Eu adorava jogar Mário quando ia na casa do meu primo, se bem que ele sempre passava mais rápido que eu.
ResponderExcluirSe eu fosse decorar meu quarto com um tema (claro que não vou né, tenho 21 anos na cara, rs) seria Harry Potter. Sou super viciada. Faria uma parede com meus personagens favoritos, a outra com Hogwarts bem grandes, uma em branco e a última com todos os feitiços escritos em neon para poder ver só a noite *-* Que sonho. Já pensou?
Adorei a tag, beijos <3
Muuito criativo!
ExcluirEu jogava Mario sempre que ia para casa da minha amiga! Adorava!
Noossa, eu adoraria visitar seu quarto de Hogwarts <3 Que coisa linda *-*
Beijos!
Ai que foooofo! A primeira vez que vi um computar Mario era a única coisa interessante nele para mim. kkk Que menina legal. :D
ResponderExcluirDany
www.1000-vidas.blogspot.com.br
Muito, né?
ExcluirEu amava jogar qualquer joguinho de computador hahaha
Beijos!
Eu amei , ficou show tudo lindo amei as prateleiras ;3
ResponderExcluirBeijos da Manuh http://blognao-permito.blogspot.com.br/
Lindo mesmo, né?
ExcluirBeijos!
Esse quarto é lindo msm ehm
ResponderExcluirSe meu quarto fosse maior queria colocar algo do batman ><
Beijos
Você ama Batman, né?
ExcluirPor sua causa já estou super curiosa para assistir Gotham! hahaha
Com certeza o quarto ficaria legal, mas ficaria um pouco escuro, né?
Beijos!
Ai, eu amei demais! *-* Apesar de que tbm achei bastante informação pra um só lugar, haha. Ainda assim, não deixa de ser lindo!
ResponderExcluirBjos,
La Vie d'Lee
Não deixa mesmo! Eu não teria esse quarto, mas achei muito legal! *-*
ExcluirBeijos!
Nossa que quarto hein, eu curti muito ele, mas não gostaria que o meu quarto fosse assim, eu preferia que fosse do Harry Potter hehehe mas o quarto ficou super legal, isso que é gostar do Mario né.
ResponderExcluirBeijos!!!
Muito legal, né? Com certeza preferiria ter um do HP! *-*
ExcluirBeijos,
Oi Deia, eu adoro o Mario, acho muito difícil alguém não gostar dele já que marcou a infância de muita gente. Achei os detalhes do quarto bem legais tipo a cama temática e as prateleiras mas acho que a parede ficou muito, digamos, rebocada, eu enjoaria rapidinho. Beijos
ResponderExcluirMarcou mesmo!
ExcluirEu também enjoaria rápido, tem que ser para quem é muito fã mesmo!
Beijos!
Que quarto lindo Deia. Amo o Mario e, se eu pudesse - e minha mãe permitisse - transformaria o meu humilde recanto em uma base do Bros. *-----*
ResponderExcluirBeijinhos,
ficcaoporlivros.blogspot.com
Muito legal mesmo, né?
ExcluirBeijos!
Nossa, ficou muito louco esse quarto, e podem me condenar, não sou muito fã do Mario...
ResponderExcluirEu gosto de tantas coisas que seria difícil escolher um tema para decorar o meu quarto kkkkkk.
Abraços
Vivi
Poxa, Mário é tão legal!
ExcluirAcho difícil escolher só um tema para o quarto! Gosto de tantas coisas diferentes!
Beijos!
Não sei se conseguiria dormir em um quarto desses, mas acho fofo demais!
ResponderExcluirEu vi um video que um cara que foi pedir a namorada em casamento e fez uma decoração toda do mario hahaha ela deu aquele pulinho do inicio do jogo e caiu as alianças.. uma fofura só *---*
Beeijinho. Dreeh
Blog Mais que Livros
Beeijinho. Dreeh
Blog Mais que Livros
Eu não teria um quarto desses, mas achei super legal!
ExcluirNão vi esse vídeo! Vou procurar! Parece fofo!
Beijos!
Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!
* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.