Projeto 52x5: Queria conhecer

by - março 04, 2014


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ queria ter conhecido.

Há algum tempo atrás, fiz uma blogagem coletiva sobre o que que faria caso pudesse voltar ao tempo (www). Dentre as coisas que eu havia colocado, tinham algumas pessoas que eu gostaria de conhecer. Resolvi copiar as três aqui, e acrescentar mais algumas!


Eu sei que o baixinho era um encrenqueiro que adorava uma briga e queria dominar o mundo. Mas olha a estratégia que o cara tinha! Ele era super inteligente e conseguia o melhor para sua população (gente, ele criou o Ensino Médio, criou o Código Civil e muitas outras coisas!). Apesar de eu adorar o imperador, acho que ele merecia morrer. Mas não antes de bater um papinho comigo, né? 

Walt Disney

Tá, eu sei que pode parecer coisa de criança, mas ele também é uma das pessoas que eu gostaria de conversar. Para alguém conseguir crescer do jeito que ele fez, transformar uma empresa de desenhos animados em um império mundial - quase impossível alguém não conhecer nenhum personagem da disney -, e ter gente do mundo inteiro trabalhando para ele, tem que ter algo especial. Muito difícil as pessoas realmente transformarem seus sonhos em realidade - e Walt Disney morreu com seu sonho realizado.

J.K. Rowling

A autora de Harry Potter foi aquela que fez com que eu me apaixonasse de vez pela literatura (junto com a Meg Cabot). Eu adoraria conhecer a criadora de Hogwarts, de personagens que eu adoro e admiro, de um mundo que eu gostaria de viver. E, é claro, agradeceria a ela por ter feito minha infância/ adolescência um lugar melhor!
Emma Watson

Confesso que eu sou grande fã da atriz. Ela foi uma das poucas que eu conheço que tem, aparentemente, uma cabeça 'boa', apesar da fama. Desde a infância, ela já planejou poupar o dinheiro que ela fosse ganhar com a série "Harry Potter" e, mesmo já tendo uma profissão, ela decidiu fazer faculdade. Ela também se dedica à sua profissão e é, na minha opinião, a que melhor se saiu entre o trio principal de "Harry Potter"! Tenho certeza que adoraria conhecê-la algum dia.

Jennifer Lawrence

Se você quiser rir, eu tenho certeza que Jennifer é a pessoa certa para você conhecer! A atriz, que não tem nenhuma daquelas frescuras de Hollywood, fala o que lhe vem na mente e não tem vergonha de fazer o que bem entende! Eu adoraria conhecer a nova queridinha do cinema!

Leia também

12 comentários!

  1. Olá!

    Adorei seu top 5. Acho que o meu número um seria Pablo Neruda. Amaria tê-lo conhecido, pois sou apaixonada pelo poeta. Tem também Arthur Conan Doyle que criou Sherlock Holmes e hoje Carlos Ruiz Záfon. Entre as grandes personalidades haveria me encantado conhecer Nelson Mandela.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca li nada do Pablo Neruda? Preciso conhecê-lo logo! Também não li quase nada de Doyle, estou com dois livros de Holmes aqui me esperando! Zafón é realmente ótimo *-*
      Tinha me esquecido do Mandela! Também o admiro muito, de verdade! Ter tido a oportunidade de conversar com ele também me encantaria!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ora, você ainda pode conhecer a Rowling, a Emma e a J.Law :P
    Tem uma menina que eu conheço (vulgo sei que existe) que é uma espécie de clone minha mais velha que tem um fã clube de Harry Potter. Ela conheceu a JK Rowling, a Emma e todos os meus ídolos *___*

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda posso mesmo! Nossa, que máximo! Eu queria conhecê-los também! haha
      Beijos!

      Excluir
  3. Fato fato que eu queria conhecer a JK e agradecer a ela por ter me dado a melhor saga de todas. Até hoje ainda vivo no mundo do Harry Potter. No mais, queria conhecer o Johnny Depp, sou mega fã dele e o João Verde lindo!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não viver nesse mundo, né? Sonho em conhecer o parque do Harry Potter e visitar o cenário original em Londres *-*
      Também gosto muito dos dois, Kel!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Andrea!

    Eu adoraria conhecer o Walt Disney, a Emma Watson (e a Stone tbm, porque não?) e a Jennifer Lawrence. Mas se eu pudesse voltar no tempo, gostaria de conhecer a Maria ANtonieta e, quem sabe, o Tolkien. Ah! E o Peter Jackson! <3

    Beijos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emma Stone também parece ser uma simpatia!
      Ah, o Tolkien também devia ser uma pessoa muito interessante de se conversar, heim!
      Beijos!

      Excluir
  5. Também adoraria conhecer o Walt Disney!
    Quanto a atrizes, não sei... Tenho a impressão de que todas as pessoas famosas são meio "nojentinhas", sabe? Claro que isso é muito feio da minha parte, mas de qualquer forma eu preferiria conhecer pessoas que fizeram ou participaram de alguma coisa que marcou minha vida, a maioria relacionada a jogos da Nintendo, haha. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu acho isso de muita gente, mas acho que as duas não parecem ser nojentas hahah A Jennfer Lawrence é muito ela mesma, todas as entrevistas que eu assisti ela foi super simpática, e ela também parece ser humilde! A Emma Watson também não parece ser nariz em pé, mas parece ser bem centrada nos seus objetivos!
      Beijos!

      Excluir
  6. Muito bom! Realmente, Napoleão foi excelente para a administração da França e seu legado mundial é muito importante, apesar de passar praticamente despercebido no cotidiano. Sem contar os efeitos colaterais das ações do Imperador na Europa, América e África. Mas eu não vou muito com a cara dele... acho-o ganancioso demais. E você tinha razão minha lista populosa e pouco precisa era praticamente igual a sua (como não?)... e a de muitas outras pessoas eu posso apostar! kkkkkk

    Beijos!
    Dany
    www.1000-vidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele era ganancioso, mas que foi bom, foi mesmo!
      Foi difícil escolher só 5 aqui! hahaah
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons