Toy Story

by - janeiro 20, 2014


Toy Story inovou a indústria de cinemas ao fazer o que muitos chamam de o primeiro longa metragem com animação 3D! Com ele, a Pixar cresceu e conquistou seu lugar na história do cinema!

Quando você não está por perto, os brinquedos não ficam paradinhos onde foram deixados. Pelo contrário: eles têm vida própria! Um de seus piores temores é ser substituído. Por isso, o aniversário e o natal são sempre um sufoco para os brinquedos de Andy.

Andy é um garoto que tem muitos brinquedos - sendo Woody sempre o seu favorito! Woody, por isso, é o líder dos brinquedos e está pronto para acalmar seus colegas e afirmar que ninguém será substituído. É então que Buzz Lightyear, patrulheiro espacial, entra na história: ele era o sonho de todas as crianças na época. E, assim, Woody deixa de ser o preferido.

É então que a história começa! Woody, morrendo de ciúmes, tenta descobrir algum modo de ser escolhido ao invés de Buzz para ir ao Pizza Planet, tentando jogar o boneco atrás do armário. Mas tudo dá errado - e todos os brinquedos se voltam contra Woody - quando o patrulheiro espacial cai pela janela. E aparentemente no quintal de Sid, um garoto que adora destruir seus bonecos.

E quando Woody é deixado sozinho no carro e Buzz aparece para se vingar. E, apesar de conseguirem encontrar Andy no Pizza Planet, é na casa de Sid que vão parar. E, é claro, devem se unir para conseguir fugir de lá e voltar para seu dono antes que ele se mude!


O filme é muito divertido! Nós ficamos torcendo para que tudo dê certo com os bonecos, que Andy consiga ter seus bonecos preferidos de volta e para que Sid pare de torturar os seus. Também é um filme que nos faz voltar à infância e querer nossos brinquedos de volta! 

Vale muito a pena assistir! É recomendadíssimo! Ao infinito e além!

Leia também

5 comentários!

  1. Oi Deia!
    Meu desenho predileto com certeza *.*
    Bjokas e boa semana

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca me cansarei de ver Toy Story e cantar "Amigo estou aqui" ..
    Nostalgia maravilhosa!
    http://cicatrizesliterarias.com

    ResponderExcluir
  3. O que um grande filme, mesmo que alguns não convenceu definitivamente acho que mais gostou, se para mim foi inesquecível da primeira parte. A Disney conseguiu de novo, de novo e mudou-nos cativou com esses brinquedos tão caros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons