22 de janeiro de 2014

Projeto 52x5: Coisas para se fazer no calor

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras (hoje eu atrasei, hahaha)!

O top 5 de hoje é sobre "Coisas para se fazer no calor".

1 - Ir à praia

Vai me dizer: quem é que não curte ir para a praia quando está esse calor? Só de sentir a brisa já refresca! Entrar no mar, então, deixa tudo ainda melhor! Mas o que eu gosto mesmo de fazer é deitar na praia e ficar lendo o livro do momento! É uma delícia! 

2 - Nadar

Seja na piscina, no mar, no rio, num lago... Nadar quando está calor é a melhor coisa do mundo! Ainda mais quando a água está geladinha no ponto certo para te refrescar! 

3 - Comer Melancia

Acho que assim que eu penso em verão, a primeira fruta que me vem à cabeça é a melancia. Estranho? Vai entender! Eu realmente acho que combinam! E agora uma pergunta: só eu que adoro comer os caroços da melancia? hahaha

4 - Tomar Sorvete

Óbvio que o sorvete entraria nessa lista, né? Também não conheço uma pessoa que não adore tomar um sorvete ou picolé para se refrescar nesse calorzão! Eu, particularmente, adoro! E pode ter certeza que me entupiria de picolé de avelã, se eu pudesse (hahaha).

5 - Tomar água de coco


Eu amo água de coco, não é nenhum segredo. Não consigo entender o motivo de alguém não gostar! Mata a sede, é gostosa e super refrescante! 


*Todas as fotos foram retirada do We Heart It.