Nova Parceira: Fabiana Madruga

by - janeiro 15, 2014

Oi, gente!

Vim aqui anunciar mais uma parceria do blog! Dessa vez com a autora Fabiana Madruga

Fiquei muito feliz quando a Fabiana entrou em contato e estou bastante animada para ler os livros! 

Vamos conhecer um pouquinho da autora? 


Fabiana Madruga nasceu e cresceu na Zona Sul do Rio de Janeiro, cenário de "Clube dos Herdeiros". Fez direito, mas abandonou as leis para ficar com as letras, e passou a trabalhar como redatora e tradutora. A autora não dispensa um bom livro, nem nos dias de praia, nem nas noites de chuva. 

Para acompanhar a autora, visite o blog Experimenta, Amiga!, sobre moda e beleza; e Fabí em Gotas, em que compartilha contos e poesias! Também pode acompanhá-la por seu perfil no Skoob.
Sobre os livros

Aristocracia Perdida

Antes da Zona Sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma outra geração provando que toda monarquia é hereditária. No fim dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os Bad Boys das rivais GU e GA no Leblon viviam dramas e romances acompanhados de perto por toda a juventude carioca da época. Muito antes de Manuela, Helena e Guilherme nascerem, a chamada Aristocracia Perdida ditava a moda, as regras e o futuro dos que estavam por vir. A moda podia ser muito diferente nos anos 80, e você pode achar extremamente exótico que ninguém tivesse celular, computador ou internet. Mas naquele tempo, Lilian, Alice, Helô e Jacqueline já lidavam com coisas que não mudam nunca: amizades sinceras, traições, paixões arrebatadoras, corações partidos, escolhas erradas e pessoas certas. O que a Aristocracia Perdida tem a ver com O Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra muito mais sobre o presente e o futuro dos personagens dessa história que, agora sim, vai começar.

Compre na Amazon e adicione no Skoob

Clube dos Herdeiros
(vocês também não amaram essa capa?)

Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao virar a próxima página, será como se tivesse ganhado um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurou que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de te alertar a respeito do principal perigo que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava, e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes pareci a tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho eu sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai mais a lugar nenhum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas... mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira...

Clube dos Herdeiros será lançado em março em e-book e em julho estará nas livrarias pela Modo Editora.

Adicione o livro no Skoob e acompanhe as novidades pelo Facebook!

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons