10 de novembro de 2013

Psycho Princesses

Imagem retirada de Vancouver Film School (Snow White Assassin)

A Vancouver Film School lançou uma proposta diferente para seus alunos: reescrever a história de algumas das princesas da Disney como se elas fossem personagens de filmes de terror. Assim surgiu a série "Psycho Princesses"! 

A Bela Fera

A maldição, aqui, assombra Bela - que sonha em encontrar um homem para salvá-la dessa vida! Gostei, achei criativo e com um clima estranho, mas sombrio.

A Pequena Sereia
Entre as quatro histórias, essa foi a que eu mais gostei. Essa sereia realmente me impressionou - e eles utilizaram toda a mitologia em torno da criatura! Ainda mais, tenho certeza que se alguém encontrasse uma sereia, ela seria atração de circo e zoológico, ao invés de viver livre no mar, certo? 

Branca de Neve Assassina

Esse está praticamente empatado com o da Pequena Sereia! A Branca de Neve, quando encontrou a cabana dos 7 anões (que, aqui, não são anões) pela primeira vez, estava acompanhada de sua irmã - que foi morta. Depois, jurou vingança! Eu adorei a introdução, que apresenta as quatro princesas que apareceram nessa série e mostra o que aconteceu no começo da história da Branca de Neve, tudo em desenho, super bem feito! Também adorei a filmagem, os efeitos especiais! Daria uma ótima entrada de seriado!

Eu disse as quatro, pois ainda tem o filme da Cinderella, quenão consegui colocar, não sei o motivo. Clica em cima do nome para ver a história!

O da Cinderella eu achei o mais complexo entre os quatro. Aqui realmente tem um diálogo maior entre o príncipe e a Cinderella. E percebemos que ela é, na verdade, uma escrava comprada que quer logo o seu sapato de volta - não importa o custo. Gostei do curta - e achei a última cena desnecessária, não acharam?

Adorei os quatro curtas! Fiquei realmente dividida entre o da Pequena Sereia e o da Branca de Neve! Eu adorei a sereia que eles colocaram - totalmente diferente do que eu imaginava; mas achei os efeitos e a história da Branca de Neve bem legais! Acho que, no final, acabei ficando com a Branca de Neve! Qual vocês gostaram mais? Comentem!