4 de novembro de 2013

Despedida de Solteira - Amande e Caleb

Nome: Despedida de Solteira - Amande e Caleb
Autora: Mila Wander

Tem Spoilers de "Despedida de Solteira"


Amande abandonou o noivo no altar para ficar com Caleb, o garoto de programa de conheceu durante a sua despedida de solteira e por quem se apaixonou perdidamente. Assim, ela terá que lidar com a escolha que fez - por mais difícil que isso parecesse. Caleb, por sua vez, terá que abandonar sua vida como garoto de programa e começar a viver como fotógrafo, mesmo que isso rendesse bem menos, e o fizesse trabalhar bem mais.

O livro mostrou que nem tudo é um conto de fadas: e o amor de Amande e Caleb é a prova disso! Depois de ficarem juntos, eles enfrentam diversos desafios e precisam ser muito unidos para passar por cima de todos eles. Amande ainda precisa superar seus preconceitos e se soltar para conseguir, então, aceitar a vida exatamente como ela é!

Um deles é a família de Caleb. Seu pai nunca havia aprovado que fosse um fotógrafo. Quando descobriu que era um garoto de programa, então, deixou de vê-lo como filho. A única pessoa que ainda se relacionava com ele, em toda sua família, era sua irmã. Amande fazia questão que isso mudasse. Mas será que daria certo?

Caleb também não conseguiu se livrar tão fácil de suas ex-clientes, principalmente de uma ministra. A Ministra promete infernizar a vida do casal para não perder seu garoto de programa que tanto gosta. Será que ela vai conseguir interferir na vida do casal?


Quando terminei de ler Despedida de Solteira, já fiquei imaginando como teria sido a vida de Amande e de Caleb. Como que Amande, que até então era super neurótica e preocupada, ia lidar com a situação de ter abandonado o noivo no altar e decepcionado não apenas ele, como a muitos de seus familiares e amigos. 

Quando vi que Mila lançou essa continuação, não tive dúvidas e fui correndo ler! Como acompanhei no Wattpad, ficava super curiosa para saber o que ia acontecer depois (no Wattpad realmente dá para você ler só um capítulo, né? O outro ainda não estava lá! hahaha).

Gostei muito de acompanhar não só a vida de Amande e Caleb, mas também o rumo que deu a vida das amigas de Amande que a acompanharam em sua despedida de solteira e vivenciaram, em primeira mão, o nascer do amor da amiga com Caleb. Me apaixonei, também, pela história da Lara, Cláudia, Jéssica, Paloma e Fabiana! É incrível como elas, tão diferentes uma das outras, se mantém unidas - e vivem suas próprias histórias de amor! 

Voltando à Amande e Caleb... Eles são um casal perfeito! São, acima de tudo, amigos. Conseguem se divertir, se amar, ter momentos de seriedade. E, é claro, estarão sempre juntos, independente da dificuldade que isso trazer.

O livro é recomendadíssimo! Eu me apaixonei pela história dos dois e tenho certeza que eles ainda vão conquistar muitos leitores por aí! Mila Wander com certeza vai ser uma autora que muitos de nós vamos ouvir falar bastante por aí!