Atores que confundo #6

by - novembro 07, 2013



Fazia tempo que eu não fazia essa coluna, né? Hoje vou apresentar duas atrizes brasileiras que, tenho certeza, não sou a única que as confunde. Elas, inclusive, fizeram uma propaganda juntas, por conta dessa confusão que todos tem! Quem aí também confunde?




Deborah Secco

Deborah Secco estreou na televisão aos 8 anos de idade, fazendo propagandas. Com 11 anos, atuou na sua primeira novela, Mico Preto, da rede Globo. Em 1994, protagonizou o seriado Confissões de Adolescente, na Cultura, que lhe garantiu fama e reconhecimento. Em 1995, voltou para a globo e atuou em sua primeira novela em horário nobre, A Próxima Vítima. Depois, atuou em diversas novelas, como Zazá, Era Uma Vez, Laços de Família, O Beijo do Vampiro,  Celebridade, América, entre outras.

Em 2011, a atriz estrelou o filme de uma ex-prostituta: Bruna Surfistinha, papel pelo qual conquistou dois prêmios. De acordo com a revista Veja, a atriz foi a celebridade mais citada pela imprensa em 2011. Ela foi incentivada a trabalhar em Holywood por Steven Spielberg - e chegou a conhecer Meryl Streep.

Fernanda de Freitas

Fernanda de Freitas era professora de balé desde os 14 anos. Quando fez 19, deixou sua cidade natal, São José do Rio Preto, para morar no Rio de Janeiro, onde começou sua carreira como atriz. Entrou na agência Ford, como modelo, e estudou teatro na Casa da Arte das Laranjeiras.

Em 2000, trabalhou com o uma das Garotas do Zodíaco no programa Planeta Xuxa. Estreou como atriz na novela Coração de Estudante. Depois, participou de várias novelas, como Kubanacan, Como uma Onda e Negócio da China. Também participou do cinema, aparecendo em Tropa de Elite e Malu de Bicicleta, entre outros. Hoje em dia, participa do seriado Tapas & Beijos e está em cartaz com a peça Ensina-me a Viver.

* imagens retiradas do Google.
* biografias resumidas a partir da Wikipedia

Leia também

2 comentários!

  1. Apesar de achar que a Fernanda tem mais cara de "bebê", também acho as duas super parecidas! :3
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parece um pouco mais nova, mas são praticamente iguais!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons