Garota Mimada

by - setembro 15, 2013


Poppy é o tipo de garota que eu odeio: fútil, só pensa em compras e quer mostrar para suas amigas como ela é linda e atrai os homens. Ela tem tudo o que quer - e nem pensa em dar valor a isso. Depois de mais uma de suas demonstrações de rebeldia (sem causa), o seu pai finalmente vê como sua filha está sendo criada e resolve cortar, de vez, tudo o que a garota mais amava. 


Assim, Poppy é enviada a Abbey Mount, um internato só para garotas na Inglaterra. É claro que ela se sente deslocada. Ela é a única que não dispensa roupas de marca e se recusa a agir do modo comportado como todas por lá agiam. E é exatamente por isso que decide ser expulsa do colégio - custe o que custar.

Para isso, ela recorre à ajuda de suas companheiras de quarto, Kate, Drippy, Josie e Kiki - e consegue, também, arranjar inimizade com Harriet, a garota mais popular da escola (que, é claro, ficou morrendo de ciúmes da menina nova). Assim, o grupo de amigas - sim, elas se tornam muito amigas - decide aprontar o que for necessário para que Poppy consiga, finalmente, ser expulsa!

Depois de muitas travessuras sem ser descoberta, Poppy decide sair com o filho da diretora, Freddie, já que namorar é contra as regras do internato e, também, pelo fato de Harriet ser apaixonada pelo rapaz. Nesse meio tempo, a patricinha de Beverly Hills faz ótimas amizades, se apaixona e desiste de aparentar a típica garota californiana... Mas será que ela mudou mesmo? Será que ela ainda quer sair daquele colégio?


Eu gostei muito do filme! Comecei a assistir tendo certeza que seria um filme bobinho e sem graça, mas descobri que é muito bom. Continua sendo aquele filme bonitinho com o final feliz que todos esperam ao assistir, mas eu achei que valeu muito a pena! Eu já assisti várias vezes e sempre fico com um sorriso no rosto no final! Tenha certeza que você vai adorar! 

Leia também

4 comentários!

  1. Adoro esse filme haha
    É o tipo de filme clichê adolescente, rs.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É clichê, mas eu não consigo não curtir! hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Assisti esse filme e também gostei muito.
    É bem no estilo que eu gosto, um pouco de romance e comédia pra gente rir.
    Com certeza ótima indicação :D


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante, é um filme muito fácil de se assistir!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons