Sim Senhor

by - agosto 30, 2013


Carl é um cara deprimido que só quer saber de ficar em casa assistindo filmes e recusa qualquer oportunidade de fazer outra coisa. Desde que se divorciou, sua vida ficou estagnada no mesmo lugar. E, por causa de sua chatisse, está quase perdendo seus amigos.

Tudo muda quando um antigo conhecido o encontra e o convence a ir numa palestra. Lá se convence a dizer sim para qualquer oportunidade que aparecer em sua vida. Meio sem vontade, já começa dando carona para um morador de rua - e, por causa disso, acaba conhecendo Allison. No dia seguinte, ao negar algo, acaba por cair de uma escada e quase é devorado por um cachorro. Assim, resolve seguir a risca a doutrina e começa a dizer sim para qualquer coisa que venha a mente.

A partir de então, sua vida muda - e se torna muito mais interessante. Ele faz tudo o que aparece pela frente: faz aulas de voo, de coreano, de violão, concorda em ir à uma festa a fantasia, sair com uma mulher persa e até pula de uma ponte!


O filme é muito engraçado! Não tem como não rir! Jim Carrey arrasa no papel de Carl (como ele faz em quase todas as comédias que participa), Zooey Deschanel faz um par romântico muito fofo e ainda contamos com a participação de Bradley Cooper (Sem Limites) e Danny Masterson (That 70's show)!

Além disso, o filme nos faz pensar sobre o modo como estamos vivendo a vida. Muitas vezes deixamos passar oportunidades que seriam maravilhosas simplesmente pelo fato de estarmos acomodados demais em nossa bolha. É claro que não podemos falar sim para qualquer coisa que aparece em nossa frente, mas muitas vezes deixamos de aceitar algo que seria bom sem um real motivo!

Vale muito a pena assistir! Você vai rir muito (impossível não rir com esse filme!) e com certeza vai ficar com a filosofia que esse filme traz por um tempinho na cabeça! Assistam! 

Leia também

6 comentários!

  1. Nunca assisti a esse filme, mas pelo jeito deve ser mesmo engraçado, despertou em mim um quê de curiosidade haha. Gostaria de te convidar para visitar meu blog e se gostar, comente deixando sua opinião sobre as postagens. Um beijo e voltarei sempre! Parabéns!

    BLOG - Julia no País das Maravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem engraçado, vale muito a pena ver!
      Já conheço o seu blog, adoro ele!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nunca vi o filme, mas Jim Carrey é sensacional e sempre engraçado! Deve ser muito bom...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi várias vezes e adoro, haha. O bom de filmes assim é que, além de se divertir e rir mto, vc consegue tirar uma lição de moral válida! Jim Carrey, sem dúvida, é um dos meus comediantes preferidos!

    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jim Carey é realmente ótimo! E o filme realmente te faz pensar na vida: se você estiver aberto para as oportunidades que aparecem, com certeza vai aproveitar melhor o que está por vir!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons