Maratona Literária: Dia 4

by - agosto 01, 2013


Oi, gente! 

Vim aqui contar como está a maratona! Ontem comecei a ler "Diários de Uma Paixão", do Nicholas Sparks. O livro é em inglês e achei a leitura bem tranquila! Mesmo assim, não li muita coisa. Depois da prova de francês fui trabalhar, depois passei no médico e só então cheguei em casa (e a gênia aqui esqueceu de levar o livro na bolsa... boa!). Estava tão cansada que não consegui ler o tanto que planejava! 


O livro conta a história de Noah, um homem que teve um grande amor durante a sua juventude. Anos depois de se separarem, o casal volta a se encontrar. Ele acabou de voltar da guerra e trabalha todos os dias para reformar a antiga casa de seus pais. Ela está noiva, prestes a se casar, e precisa ver seu primeiro amor antes de efetivamente estar casada. Eu li até o momento em que eles se encontram, não sei exatamente o número de capítulos, pois eles só têm títulos, sem números hahaha
Eu nunca vi o filme do livro - esperava ler o livro para só então ver o filme (adoro a atriz que interpreta Allie!). Estou gostando bastante por enquanto. 



Eu também quero avisar que eu vou viajar amanhã e não vou conseguir manter meu dia-a-dia de leitura organizado. Domingo eu volto e conto o tanto que li enquanto estava fora!

Beijinhos e boas leituras!

Leia também

2 comentários!

  1. Comigo foi o contrário: vi o filme mas não li ainda. Adorei a história deles dois, mas tenho a ligeira impressão de que o livro deve ser mil vezes melhor... (falou a revoltada com as adaptações, rs). Adoro os atores que interpretaram o casal. Ficaram tão lindos juntos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a atriz que faz a Allie! Acho ela uma ótima atriz! E acho ela por si muito fofa! Fiquei com vontade de ver o filme agora!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons