5 de agosto de 2013

Maratona literária: conclusão


Oi, gente!
Vim aqui hoje para mostrar como foi a minha semana de maratona literária!
Infelizmente, eu não consegui alcançar minha meta. Eu planejava ler, ao menos, 3 livros - e li apenas 2. De qualquer jeito, vou tentar terminar logo os livros que tinha planejado ler!

Eu li Nos Bastidores da Diney e O Diário de uma Paixão (The Notebook, em inglês). Gostei bastante dos dois livros. Eles são bem diferentes: um é mais de 'auto ajuda' e voltada para o ramo profissional, o outro é um romance do Nicholas Sparks que é bem famoso (eu nem vi o filme, fiquei com vontade de assistir - adoro a atriz que interpreta a Allie!).

Acho que não consegui ler tanto quanto gostaria por alguns motivos: as aulas de francês me deixaram bastante cansada para ler a noite, trabalhei a tarde e, ainda, meu namorado me chamou para ir à praia no final de semana - eu não ia recusar uma viagem na última semana de férias, né? Isso, porém, atrasou minhas leituras! 

Gostei bastante de ter participado da maratona e, apesar de não ter conseguido cumprir o meu objetivo, já li mais do que eu estava lendo ultimamente, em quantidade de livros! No total foram 380 páginas! Quando tiver a próxima maratona, tenho certeza que farei parte, se possível!

Beijos!