Meu Malvado Favorito 2

by - julho 19, 2013

Gru já foi um vilão que tinha como maior sonho roubar a lua. Para conseguir alcançar seu objetivo, adotou três meninas, que seriam suas "espiãs". Mas, ao contrário do esperado, ele se apaixona por elas e mudou seu gênio, tornando-se bonzinho e, é claro, se esforçando para ser o melhor pai que conseguir!
Agora que se afastou do mundo do crime, encontrou algo para viver: a fabricação de geleias e gelatinas (digamos, não muito gostosas) com a ajuda de seus engraçadíssimos Minions! Assim, Gru poderá dedicar mais tempo para cuidar de suas filhas adotivas! E, é claro, ser armado para algum encontro... Afinal, as garotas precisam de uma mãe, né?

Tudo muda quando recebe a visita da agente Lucy Wilde, da Agência Anti-Vilões. Ela quer que Gru pense como um malvado para capturar um vilão que utiliza uma substância que transforma animais fofinhos,como um coelho, em criaturas monstruosas e quase indestrutíveis.

O vilão, muito engraçado, não hesita em sequestrar alguns minions para testar a capacidade da substância. Será que os bichinhos amarelos inofensivos e engraçados também ficarão malvados?


O filme é muito divertido! É engraçado ver o esforço que Gru utiliza para ser um pai, a fofura de Agnes ("It's so fluffy I'm gonna diee"), o ciúmes que tem de Margot (que começa a notar os garotos) e a Edith, que não dispensa uma luta. Também vemos Gru tentando ir a encontros por vontade das filhas, que sonham com uma mãe - e é engraçadíssimo ver como ele lidá com isso! E, é claro, não podemos esquecer dos Minions, que são super engraçados e conseguem nos conquistar mesmo quase sem falar uma palavra que entendemos! 

Se você gostou de "Meu Malvado Favorito", tenho certeza que vai adorar "Meu Malvado Favorito 2"! E, para quem aprecia uma boa comédia de animação, vale muito a pena assistir! Recomendadíssimo!

Curiosidade: Os minions vão ganhar o seu próprio filme! Imagina só o sucesso que vai fazer! Tenho certeza que vai ter filas para conseguir um ingresso no cinema!

Leia também

4 comentários!

  1. aaaaaah eu assisti ontem, amei amei amei! achei muito engraçado AHUSHA
    beijinhos
    http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado mesmo! Eu adoro esses minions!
      Beijos!

      Excluir
  2. É só amor esse filmezinho <3
    Jura que vai ter um só dos minions???? Surtando aqui, hehe!
    Beijos

    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri em outro blog! Vai lançar, provavelmente, em 2014!!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons