A Samy, do blog Livros com Resenhas, me indicou para fazer parte desse projeto! Eu achei muito legal e resolvi aderir!
Funciona assim: 6 blogueiras postam 6 fotos no dia 6 de cada mês. E aí, o que acharam? Muito legal, né?
Vamos às fotos!
Esse livro chegou essa semana em casa! Não resisti e já comecei a tirar fotos com ele e cortei todos os outros que estavam na lista para conhecer logo a história da Anna e seu ano de colegial na França! Daqui a pouco posto resenha!
Eu amo Skittles! Acho essas balinhas uma delícia! Pena que é tão difícil de encontrar algum lugar que venda! Para quem não conhece, são balinhas de frutas! São muito gostosas, experimentem!
Estou em semana de provas. Tenho que estudar, estudar, estudar! Até ficar cansada (ou até entrar no Facebook, no Blog e perceber que perdi metade do dia sem estudar, eba!! hahaha)
Essa semana fui ao cinema! Quando vi esse cartaz/ cenário, não resisti! É óbvio que eu tinha que tirar foto! A Disney é caprichosa até nisso! Adorei!
Vista de casa. O tempo estava assim essa semana! Parecia que o mundo ia acabar! E o pior é que nem choveu tanto! Vai entender...
Bom, essas foram as minhas fotos! E aí, o que acharam??
Estou loucaaa para ler Anna e o Beijo Francês, falam que é tão bonitinho. *-*
ResponderExcluirQuase tirei foto nesse cartaz de monstros sa, mas fiquei com vergonha. USAHUASHUAH'
Adorei as fotos. *-*
Beijoos
http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/
Meu namorado fica com mais vergonha de tirar a foto do que eu de posar para a foto! Eu não podia deixar de tirar foto nesse cenário! Ele estava pedindo para ser o fundo da minha foto! hahahah
ExcluirEu estou adorando, é muito fofo!
Beijos!
haha
ResponderExcluirque fofo!
Anna e o beijo francês eu sou apaixonada.
Aqui o ceu tá igual!
:/
bjs
modaeeu.blogspot.com
to seguindo.
Hoje o céu está bonito *-*
ExcluirEstava assim no começo da semana!
Eu estou adorando o livro!! É muito fofo!
Beijos!
Que lindaaa a vista da tua casa.. =O
ResponderExcluirAmeiii!!
Eu também adoro a vista daqui ^^
ExcluirOi Deia, tudo bom?
ResponderExcluirEsse cartaz de Universidade Monstro *__*
Amei suas fotos, ficaram muito legais!
Tem promoção e post novo
Beijos
Endless Poem
Que bom que você gostou! Eu fiquei fascinada por esse cartaz *-*
ExcluirBeijos!
Me da o livroooooooo <3 To querendo tem muito tempo! >< Essas balinhas são uma delícia! Faz tanto tempo que não como mas lembrei do gosto delas só de ver a foto, haha. A vista da tua casa é linda demais! Deve ser ótimo acordar e ver essa paisagem, ein *-*
ResponderExcluirBeijo :*
Leia que o livro é muito fofo!!! =)
ExcluirSão muito gostosas *-* É muito difícil de achar!
Adoro a vista! Quando está com o sol nascendo, fica maravilhosa! *-8
Beijos!
Uhuu, fotos lindas Andrea \o/ Tão fofa aquela de Anna com a torrezinha! Fofa >.<
ResponderExcluirAdorei a foto do tempo nublado, adoro um dia assim de vez em qnd hehe
Parabéns pelas viagens e boa sorte com o estudo o/
Beijos
Descobrindolivros.blogspot.com.br
Também adorei!
ExcluirAi, só gosto desse tipo de dia quando estou no conforto da minha casa! Sair com o tempo assim é muito triste!
Obrigada ^^
Beijos!
Adorei a foto do livro Anna e o Beijo Francês com a mini torre, que meiga! Tô doida para ler um livro, muita gente recomenda!
ResponderExcluirAdorei seu blog, já estou seguindo (:
http://livraticos.blogspot.com.br/
Obrigada! Esse livro é muito fotogênico! ahhahha
ExcluirÉ muito fofo, leia sim!
Beijos!
Oi Andrea!
ResponderExcluirEsta é a segunda vez hoje que vejo sobre este projeto e amei!!! Tomara que alguém me indique, adoraria fazer Haha.
Visitei seu blog, achei fofo e estou seguindo. Aproveitei para participar da promoção também (:
Beijos, boas leituras!
http://escrev-arte.blogspot.com.br
Participe, é muito legal! (:
ExcluirEba! Boa sorte pra vc!
Beijos!