Elenco de "A Seleção"

by - maio 13, 2013

A Seleção, uma das minhas distopias favoritas, escrita por Kiera Cass, poderia virar uma série de televisão. Infelizmente, foi divulgado que a série foi rejeitada pela CW, rede televisiva norte americana, nas duas vezes em que o piloto foi gravado.

Mesmo assim, resolvi mostrar para vocês quem fazia parte do elenco nos dois pilotos! Quem aí também ficou curioso?



O primeiro piloto, que tinha Aimee Teegarden como América, Etan Peck como príncipe Maxon e William Mosele como Aspen, foi rejeitado pela CW, a rede de televisão que seria responsável pela série. Achei uma pena! Realmente tinha gostado da atriz que faria América, muito parecida com o que eu imaginei!


O piloto, porém, foi refeito com novos atores! América foi interpretada por Yael Grobglas (só eu achei ela parecida com a Hillary Duff?), Michael Malarkey escolhido como príncipe Maxon e Lucien Laviscount, como Aspen. 

Sinceramente, preferia o primeiro elenco. A Aimee como America estava muito parecida com o que eu tinha imaginado... Quero ver como ela vai ficar quando pintar o cabelo de ruivo! Tanto o princípe quanto Aspen estão bem diferentes do que eu tinha imaginado, nas duas escolhas! Então não tenho muito o que falar deles (o primeiro Aspen tem cara de mau, né? hahaha). 

É uma pena que a série foi novamente rejeitada. Se tivesse sido aprovada, a série iria ao ar mais ou menos em setembro lá nos Estados Unidos. Ai, eu queria ter acesso a esses pilotos! Eita, curiosidade!

Mesmo assim, acho que fiquei feliz com a rejeição do piloto. Sinceramente, eu preferiria que virasse filme, já que assim é mais fácil de ser fiel ao livro. Quando tem uma série, raramente a história é mantida, já que mudam de acordo com o que o público está querendo (vejam o Chuck do livro, e o da série de Gossip Girl, gente!). E eu gosto tanto da história! Seria uma pena que mudassem.


E aí, gostaram dos atores escolhidos? Qual elenco vocês preferiram? O que acham da adaptação para uma série, e não um filme? Comentem!

Leia também

84 comentários!

  1. Mas essa Yael Grobglas, olhando bem rápido, parece mesmo a Hillary Duff. Bom, eu não li essa obra (ainda), por isso que nem tem como eu falar se o ator parece mesmo com o personagem (fisicamente) do livro, mas enfim.
    Eu já assisti um seriado bem adolescente com o primeiro Maxon e lá ele era um badboy, mas um cara bacana (esqueci o nome do seriado DDD:) Enfim.
    Acho super bacana um livro que a gente curte bastante virasse um filme/seriado. Eu queria que Vampiratas virasse filme, nossa! Só na espectativa <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto quando vira filme, quando vira seriado normalmente desvia um pouco da história original, não curto muito ):
      Leia sim! É muito legal! *-*

      Excluir
    2. Ai Andrea Galvão de vdd nunca gostei tanto de um livro igual viciei com esse, mas é serio fala se a Marina Ruy Barbosa não é a América Singer você é influente por favor faça algo seria um papel grandioso pra ela posto sempre na página oficial dela no Facebook mas sozinho não consigo ajude me por favor não vejo outra atriz fazendo esse papel melhor que Marina

      Excluir
    3. Mais ela è brasileira e tipo o filme è americano e ela n tem olho claro como descreve no livro . .....mais se fosse so pelo cabelo ela seria perfeita

      Excluir
  2. Eu estou apaixonada por essa série de livros. Ontem terminei A elite e estou muito triste porque temos que esperar até abril do ano que vem para ler The One.

    Esse elenco escolhido foi a minha maior decepção! Infelizmente, fiquei totalmente estarrecida com os atores escolhidos. Não gostei de nenhum também. O primeiro elenco seria recebido de braços abertos por mim! rs

    Sua ideia de filme é muito melhor e seria melhor apresentada! Mas será que devemos ter esperanças? Tomara que sim!

    Abraços

    Gláucia - booklover.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li a Elite!! Quero muito ter logo em mãos *-* Eu também achei todos muito diferentes, com exceção da primeira América. Ela é beem parecida com o que eu imaginei, gostei muito dela! A Kiera anunciou esses dias que, se for fazer filme, vai demorar um pouco, por causa dos direitos que foram dados para a CW fazer a série, então vai ter que assinar uma papelada para mudar... Se bem que a Warner é uma das donas da CW, quem sabe ela não se interessa em fazer o filme!? (hope so!)
      Beijos!

      Excluir
  3. pensei que o maxon seri loiro e imaginei aspen totalmente diferente, mas a primeira america era bem parecid com o que eu tinha imaginado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também imaginei da mesma forma! Muito diferente do que eu pensava!

      Excluir
    2. Também achei que a primeira America,é mais parecida com a que eu tinha imaginado!

      Excluir
  4. Gostei da primeira America e do Aspen imaginando ele moreno, claro! Os dois Maxons não gostei nada parecidos com o que eu imaginei :(. A segunda America imaginando ela ruiva até dá, e o segundo Aspen não se parece nada com o do livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a primeira América! É muito parecida mesmo com a América que eu imaginei! E, para mim, tanto o Aspen quanto o Maxon nas duas escolhas de elenco estão bem diferentes do que eu tinha imaginado!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu li os dois livros em uma semana, estou muito anciosa para lançar o The One, praticamente me apaixonei pela historia, e claro, pelos personagens, porem, os que vão fazer a série nesse novo piloto, não tem nada a ver, com os que eu tinha imaginado, os primeiros atores escolhidos, até eram mais parecidos, porem, esse novos, não tem nada a ver com os que eu imaginei, até onde eu me lembre, Aspen, tem olhos verdes !!! A primeira America, eu achei bem parecida com a que eu tinha imaginado, mas a nov nem ruiva é !!!! :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa para o lançamento de "A Escolhida"! Você viu que já mostraram como vai ser a capa?
      Acho que a única personagem que está realmente parecida com a que eu imaginei é a primeira América! A outra, se pintasse o cabelo, até poderia ficar parecida, mas não seria a América, como a primeira hahaha
      Beijos!

      Excluir
    2. Aiii, eu vi sim !! É perfeeeeita dms !! Kkk' estou mais do que ansiosa para ter ela em minhas mãos !! SHUAH' Você acha que, envés de seriado, temos chance de ainda vire filme ?? Por que, sinceramente, gosto muito mais da idéia de filmes envés de seriado.. Kk' acha que tem chance ?? E sobre a capa, ela está de branco, ou seja, acho que um casamento está por vir não ??? Kk' tomara !! Beijooos

      Excluir
    3. Também prefiro que vire filme! Eu tinha lido em algum lugar que, se fosse para virar filme, iria demorar um pouco, pois os direitos foram comprados para a série e teria que ser revendido para virar um filme... uma pena! Eu acho que séries sempre mudam a história do livro (e raramente eu curto a mudança, sempre acabo odiando um personagem q amava e vice versa).
      Espero que ela case com o Maxon! *-* Espero que venha casamento sim! hahahah
      Beijos!

      Excluir
  6. Gente nem sabia que o livro iria virar uma série. Sinceramente, gostei do primeiro elenco já só segundo não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensaram em fazer virar série, mas não foi aprovado em nenhuma das vezes, uma pena! Espero que vire filme, tem potencial!
      Beijos!

      Excluir
  7. eu acho que daria de fazer um bom elenco,mas a Yael Gobglas como a América,William Mosele como Maxon e o Malarkey como Aspen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoei as suas escolhas! Realmente eles ficariam bons dessa maneira! Mas ainda assim prefiro a Aimee como América *-*
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu preferia que fosse um filme, a serie vai mudar toda a historia e o primeiro elenco é béééém mais legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Concordo com vc! Todos os livros que viram série desviam da história original! Os filmes ficam mais fieis!

      Excluir
  9. Respostas
    1. O piloto não foi aprovado em nenhuma das vezes :/

      Excluir
    2. Por que só eu acho que a Atriz Marina Ruy Barbosa atriz de berço, é capaz de representar perfeitamente o papel de América Singer mesmo sendo Brasileira ela com certeza é capaz de fazer e bem feito,seria uma idéia não seria Andrea Galvão?

      Excluir
    3. Ela combinaria mesmo! Ficaria uma América ótima!

      Excluir
  10. Oi flor!

    Confesso que eu não tinha curtido as escolhas não viu? E do jeito que iam mudar as coisas, fiquei até feliz do piloto ter sido rejeitado!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei morrendo de vontade de fazerem logo um filme! Não curto muito quando vira série! hahaha
      Eu adorei o primeiro elenco!

      Excluir
  11. não goste desce elenco muito fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ver como ficaram os pilotos, para ver se ficou mesmo fraco!

      Excluir
  12. nossa cara, nem sabia que ia virar serie, ainda bem que não virou suhauhs' filme é muito melhor, mas acho q pode virar filme sim, pois os fãs do livro estão crescendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O piloto foi rejeitado duas vezes! É uma pena!
      Eu também prefiro filme! Muito melhor!

      Excluir
  13. como q vai ser o Lucien Laviscountm se no primeiro livro fala q ela passa a mão nos cabelos dele. eu gostei do primeiro elenco só acho q em vez daquele Maxon podia ser o Robert Pattison q além de muito mais bonito é bem mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só deixar o cabelo crescer!!
      Eu não curto muito o Robert Pattison, não acho que ele é a cara do Maxon! hahaha

      Excluir
    2. eu acho td a ve o Robert Pattison com o Maxon mas cada um tem sua opinião

      Excluir
    3. Provavelmente, quando fizerem, vão pegar um ator que ainda não é tão conhecido, né? Espero que a gente descubra logo!
      Beijos!

      Excluir
  14. Amando essa série <3 E também prefiro que um filme seja criado com base na história. Em relação aos atores dos pilotos, gostei mais da 1º a interpretar América, mas não gostei de nenhum ator para os papéis masculinos, kkkkk Seria ótimo se a modelo que faz as capas dos livros interpretasse a América não? (bem que ela podia ser atriz tbm). Aspen poderia ser um ator moreno dos olhos verdes, como por exemplo Kendrick Sampson que participou da série TVD. Enquanto Maxon da pele branquinha e cabelos compridos, não muito compridos, pensei em Joseph Fiennes de Shakespeare Apaixonado... Enfim, esperando ansiosamente que saia um filme, pois a história é apaixonante :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito melhor filme, né? E também adorei a primeira América, mas não gostei muito de nenhum dos atores! Tem que ver como eles atuariam, vai que a atuação seja boa e a gente passe a gostar deles? ahahha
      Eu gostei da sua escolha de atores, eles realmente combinam com os personagens!

      Agora é só torcer para virar filme mesmo, né?!

      Beijos!

      Excluir
  15. Eu acho que se fizessem a troca dos personagens do primeiro elenco ficaria bem melhor, o Aspen tem mais cara de Maxon, olha se ele não tem uma carinha de príncipe mimado, enquanto que o personagem do Maxon tem mais a ver com Aspen, ele combinaria como um lindo soldado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, concordo plenamente! Também achei que o ator chamado para fazer o Aspen tem cara de Maxon e vice-versa! hahaha
      Beijos!

      Excluir
  16. eu sou tributo e quando eu li a seleção imaginei como se fosse o elenco de jogos vorazes como Josh Hutcherson como maxon Liam Hemsworth como aspen e a américa que eu imaginei é bem parecida com essa do primeiro piloto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca tinha pensado nisso! hahaha
      Acho que o Josh Hutcherson não combina muito com o Maxon da minha cabeça, mas o Liam Hemsworth seria um bom Aspen! hahaha
      Eu adoro a America do primeiro piloto!
      Beijos!

      Excluir
  17. Eu queria muuuuuuuuuito saber se vai ter mesmo uma série ou um filme do
    livro!! muito mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, não estão prevendo mais nada! Os direitos sobre a trilogia já foi comprado, agora é só esperar para ver o que vão fazer!
      Beijos

      Excluir
  18. Prefiro o Filme!! é muito melhor!!
    Quanto as personagens: o primeiro piloto é muito melhor! Aimee Teegarden é muito parecida com oque pensei da America!! Espero que vire filme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Filme é muito melhor, e os personagens do primeiro piloto combinam muito mais, né?
      Beijos!

      Excluir
  19. Sou louca para ler este livro =/. que droga foi rejeitada a série aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um lado, é uma pena mesmo. Mas vai ser muito melhor se fizerem um filme!
      Beijos!

      Excluir
  20. VIRA FILMEEEEE!!!!!
    Gostei do primeiro elenco, bom quase tirando o principe que deveria ser um GATOOO, mas não é tão bonito assim ele tem que ser no mesmo nivel de beleza do Aspen.
    Ja a America TEM que ficar com MAXON porque eu o acho muito FOFO,LINDOOO.
    E tem que lançar logo porque...não da para aguentar a anciedade por muito tempo!!!
    Alguen concorda comigo que a America tem que ficar com o Maxon?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu concordava até que eu li "O Guarda". Desde então, eu consigo entender a dúvida dentro de América!
      Beijos!

      Excluir
  21. Eu cheguei a assistir o segundo piloto... Ficou bem ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curti o segundo piloto! Queria ver o primeiro!

      Excluir
  22. eu gostei do primeiro só que eu trocaria os personagens de maxon pra aspen e de aspen pra maxon.

    ResponderExcluir
  23. ah, vai cai o barraco! eu vo la nessa tal de CW reclamar #partiuEUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu assisti à partes do piloto e não gostei? Ainda bem que foi cancelado! hahaha

      Excluir
  24. Cara eu curti muito o primeiro elenco, mas acho que o William ficaria melhor como Maxon e o Ethan melhor como Aspen. Por causa das "Crônicas de Nárnia" tenho essa imagem mais principesca do William e o Ethan tem uma cara de guarda meio badboy que seria ótima para o Aspen! A América original também era igual a que eu tinha imaginado.
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você! Também trocaria os dois - e também acho que ele tem cara de Príncipe por causa de Nárnia hahaha
      Beijos!

      Excluir
  25. Na minha opinião, o ator William Mosele deveria ser o príncipe Maxon, e o Taylor Lautner deveria ser o Aspen, a America poderia ser a atriz Molly Quinn (minha preferida) ou também a atriz Deborah Ann Woll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também meio q concordo, acho que o William tem mais cara de Maxon e o Taylor de Aspen só q a América podia ser a Bonnie Wright

      Excluir
  26. Eu achei o ator William Mosele totalmente o contrário do Aspen!!!

    ResponderExcluir
  27. Genteeee achei que pecaram muito com a escolha dos atores. Até porque, no livro o Aspen é moreno dos olhos verdes, a América é ruiva de olhos azuis como o céu e o Maxon é Loiro dos olhos castanhos. Poderiam ter deixado isso bem fiel ao livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da primeira América. Dos outros atores, realmente não são muito parecidos com o que eu imaginei haha
      Beijos!

      Excluir
  28. Não tinha ficado feliz com a escolha do elenco, mas estava ansiosa para assistir o piloto. Pesquisei no Youtube e achei um trecho do piloto com o segundo elenco. Graças a Deus a série foi negada, no pequeno trecho disponível não tinha NADA a ver com o livro. O Maxon era um nojo! Olha que sou Team Maxon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curti nem um pouquinho o piloto!
      Eu gostaria muito que virasse filme, com certeza ficaria mais fiel ao livro <3

      Excluir
  29. Quando vi a noticia fiquei feliz porque adoro a trilogia! Mas achei um trecho no youtube do piloto com o segundo elenco, e era um lixo! Não tinha nada a ver. O Maxon era um nojo! e olha que sou Team Maxon! Espero que saia um filme futuramente! Com pelo menos a America ruiva!
    Parabéns pelo blog! Adorei!

    ResponderExcluir
  30. Não gostei de nenhum dos elencos e gostaria muuuuuiito que virasse filme e não série!

    ResponderExcluir
  31. Odiei os dois elencos, nossa, Maxon moreno? Aimee como America? que horror, não gosto muito da atuação dela, então iria odiar..
    Fiquei feliz com o cancelamento pq se for pra ser com esses elencos ai melhor nem ter pra não estragar uma das minhas séries favoritas.
    Eu cheguei a ver no youtube umas cenas do pilot do Elenco 2 e o Maxon seria um babaca arrogante, MEU MAXON ARROGANTE? never!!! então fico feliz por ter sido rejeitada sim!
    Concordo com você, prefiro mil vezes que fosse filme, em série iriam enrolar muitos plots etc.

    ResponderExcluir
  32. So q a aimee n è ruiva ...... eu n gostei de nenhum dos elencos tem tantas atrizes boas e atores tbm e escolheram esses , q eles n sejam bons tbm so q eles n sao muito parecidos com o q descrevem no livro

    ResponderExcluir
  33. Eu penso o contrari com certeza eles seriam majs fieis a serie pq todos os livros sao um complenento do outro.

    ResponderExcluir
  34. Com certeza o primeiro elenco è muito melhor exeto q a garota n tem olho claro e aspen tem cabelo preto e maxon tem cabelo castanho ta tudo errado

    ResponderExcluir
  35. Gente porque a atriz n pode ser a garota da capa

    ResponderExcluir
  36. Eu acho q deveria ter o filme e depois tinha q virar serie

    ResponderExcluir
  37. Na minha opinião , a série seria mais envolvente e despertaria mais a atenção do público alvo , porém , o filme seria bem mais fácil de ver e facilitaria a vida de muita gente . Acho que a primeira opção de personagens séria mais adequada , pois caberia direitinho com a descrição do livro e ( com sinceridade ) eu amaria ver aquela America com aquele Maxon .

    ResponderExcluir
  38. achei muitooooo mais interessante a primeira opção, combina muito mais, até porque a capa do livro é com a primeira personagem. e acho que se fosse um filme amaria principalmente se tiver 1, 2 e 3

    ResponderExcluir
  39. Tinha Que Virar Filme Estou Mt Curiosa Para Ver Esse Piloto :/

    ResponderExcluir
  40. eu ainda n tive a chance de ler,mas tb prefiro que vire filme pelo fato de eu nunca conseguir acompanhar as séries e quando leio um livro espero mto pela adaptação de tal.espero q mudem de ideia e façam um filme

    ResponderExcluir
  41. Tambem não curti esse elenco :/ .. lendo os livros, vc imagina muuitoo mais , principalmente de Maxon e Aspen ..
    Vi esse elenco no youtube e achei peerfeiitoo .. https://www.youtube.com/watch?v=ZF8BMr-9myY

    ResponderExcluir
  42. Esse elenco não tá bom não tem nada a ver o maxon deveria ser o Max irons ou o Daniel Sharman / a América a Audrey Hollister / O Aspen EscolherAM O Theo James

    ResponderExcluir
  43. Gosto MT do livro e o filme vai fikar melhor ainda no cinema nao quero que seja serie e a america deveria ser Jane Levy e MT mais bonita e tem a cara da menina da capa do livro , bem e minha opinião

    ResponderExcluir
  44. Gabriela Lopes Felix20 de setembro de 2015 18:17

    Eu também preferia o primeiro elenco :3
    O segundo elenco não tem nada a ver.
    É no livro, Maxon têm cabelos loiros :3

    ResponderExcluir
  45. Ola pessoal! Achei o primeiro Maxon legal,porem para America vi uma atriz q é idêntica a mulher da capa do livro...ela se chama jessica chastain nao consigo imaginar uma mais parecida

    ResponderExcluir
  46. Ola pessoal! Achei o primeiro Maxon legal,porem para America vi uma atriz q é idêntica a mulher da capa do livro...ela se chama jessica chastain nao consigo imaginar uma mais parecida

    ResponderExcluir
  47. Eu prefiro que vire filme porque também acho que seria mais fiel ao livro.
    Quero que a Rachelle Lefevre seja a America, William Mosele seja o Maxon e Dylan Minnette seja o Aspen.

    ResponderExcluir
  48. Nossa fiquel tão empolgada com o primeiro livro que consegui ler o primeiro (a seleção)ea (Elite) em apenas quatro dias é muito lindi a historia e ficaria orgulhosa se lançasse o filme.Para o meu desespero consrguir ler a (Escolha ) Em apenas dez horas.Como n tenho muita necessidade de ver uma novela.Costumo dizer que o livro é a minha novela e eu decido o final dos capitulos.Simplesmente amei.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons