François Brunelle: "I'm not a look-alike"

by - abril 20, 2013

O fotógrafo canadense François Brunelle teve uma ideia muito interessante, no seu projeto I'm not a look-alike (a tradução seria mais ou menos "eu não sou parecido"): ele resolveu encontrar pessoas muito parecidas, mas sem nenhum parentesco!

Quando vi as fotos pela primeira vez, não sabia qual a proposta - e cheguei a pensar que eram fotos tiradas de gêmeos de verdade!

Vamos conferir um pouco das fotos dele?








Conhece alguém que poderia participar? Mande um e-mail para info@francoisbrunelle.com (em inglês) com o nome dos 'gêmeos', a cidade e o país de residência deles, o e-mail ou o telefone, e uma foto! 

Quer saber mais sobre o fotógrafo? Entre aqui no site dele!

Espero que tenham gostado! Eu adorei!

Leia também

5 comentários!

  1. Que interessante! Meu irmão viu uma vez uma menina super parecida comigo, mas eu nunca, haha Tenho até um certo receio de encontrar alguma, vou pensar logo que é minha gêmea perdida! hahahaha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, realmente deve ser muito estranho encontrar alguém tão parecido com você! Ele tinha que ter tirado foto, né? hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Que show isso, Deia! *-* Fiquei impressionada!
    Aqui onde moro já encontrei uma senhora que é igualzinha minha falecida avó. Mas, tipo, idêntica mesmo! É assustador! ._. E elas nem são parentes nem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que medo! Deve ser muito estranho ver alguém assim, né? Ainda mais sabendo que não tem possibilidade de serem parentes!

      Excluir
    2. Sim, imagina o choque! Até pq é parecida com uma pessoa querida. Deu vontade de sair correndo e abraçar ela, hahaha.

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons