Hush Hush: Sussurro

by - fevereiro 03, 2013

Nome: Sussurro

Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Anjos existem. Só que poucos realmente acreditam nisso. 

Nora Grey tenta viver ao máximo na normalidade desde a morte de seu pai, há cerca de um ano. Sua mãe passou a trabalhar mais e, por isso, começou a se ausentar da vida da filha, que passa a maior parte dos dias sozinha em casa com Dorothea, sua empregada.

Vee é sua melhor amiga, e está sempre acompanhando Nora em qualquer coisa. E na aula de biologia não era diferente: elas eram parceiras. Com uma aula sobre um assunto novo, o professor resolve mudar as duplas, colocando Nora com o aluno novo: o bad boy Patch Cipriano.

Nora, que sempre foi muito certinha e estudiosa, começa a se sentir atraída - contra sua própria vontade - pelo novo parceiro. E ele parece conhecê-la muito mais do que alguém poderia e sempre aparece nos lugares em que ela vai. Estaria ele a seguindo?

Além disso, depois de se tornar parceira de Patch, acontecimentos inexplicáveis começam a fazer parte da vida de Nora. Por mais que ache que deve se afastar do garoto, ela não consegue se distanciar - sentindo-se cada vez mais atraída. Ele estava escondendo alguma coisa e  ela tem que descobrir o que era.

Ao mesmo tempo, Elliot, um garoto que acabou de ser transferido para sua escola - e que é melhor amigo de Jules, que está saindo com Vee -, começa a se interessar por Nora. Mas ela descobre alguns detalhes sobre a vida dele que deveriam permanecer ocultos e que só a assustam.


O livro é muito bom. Li em 2 dias. E vou logo partir para Crescendo, o segundo da série. Nunca tinha lido nada com esse assunto. E, como adoro livros de romance com detalhes sobrenaturais, não tinha como não gostar desse, né? É claro que achei algumas coisas forçadas: coincidências demais. Mas acho que isso foi um dos elementos que fez com que Nora ficasse cada vez mais assustada com o que acontecida a sua volta - e com razão.

Achei que a garota foi extremamente controlada pela situação em que se encontrava. Mas não sei o que eu faria. Se eu começasse a ver e sentir tudo o que Nora viu e sentiu, não sei se ficaria com medo de me acharem louca - e, por isso, não contaria para ninguém - ou contaria para aqueles em quem eu confio e pediria ajuda. 

Recomendo o livro para aqueles que gostam de acontecimentos sobrenaturais e com uma pitada de romance. Vai te deixar grudado até a última página - e isso ainda não será o suficiente. Logo logo volto falando sobre Crescendo

Leia também

2 comentários!

  1. Este livro é lindo, tem uma história linda. Am oa série Hush, Hush!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar, né? Eu viciei na série rapidinho!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons