Filmes natalinos!

by - dezembro 25, 2012

Hoje é natal! Resolvi passar para mostrar alguns filmes especiais dessa data que é tão retratada no cinema!




Grinch

Grinch odeia o Natal. Por isso, acha que deve estragar a data para todos os moradores de Quem-lândia. Assim rouba presentes e enfeites de todos os moradores da cidade. Até que encontra Cindy Lou, uma menina que se mostra disposta a mostrar como a data é legal para o recém-conhecido. A história, típica de Seuss (com rimas e tudo) fica ótima nas telinhas, ainda mais com Jim Carey como Grinch. Quem sabe seu coração pequenino não fica grande com a magia do natal, né?

Esqueceram de Mim

Kevin faz parte de uma família enorme que decide passar o natal em Paris. Porém, na bagunça das malas e da saída, ele é esquecido em casa. Tudo vai bem até o momento em que começa uma onda de assaltos em seu bairro - e Kevin deve fazer de tudo para que seu natal não seja arruinado. O filme vai te fazer rir sem sombra de dúvidas! Macaulay Culkin era promissor como ator mirim!

O Estranho mundo de Jack

Esse é o típico filme de Burton: sombrio e a animação tem as mesmas características. O filme mostra o rei do Haloween que, cansado de sua data comemorativa, resolve pegar o natal para si. Para isso, chega até a sequestrar o Papai Noel! Sua namorada Sally não concorda com a ideia e tenta convencê-lo do contrário. Será que isso vai dar certo? Além disso, pelo filme ser da Disney, também é um musical! E quem me conhece sabe que eu amo musicais, né?

Meu Papai é Noel
Esse era um dos meus filmes preferidos de natal quando eu era criança! Depois que o Papai Noel cai do telhado, um pai de família se transforma no novo Papai Noel, tendo que cumprir suas funções. É tudo muito engraçado, vemos a aceitação do protagonista em ser o bom velhinho e o modo como ele lidá com isso. 


Esses são quatro dos muuuitos filmes que costumamos ver passando na televisão todo santo natal! E aí, qual vocês gostam mais? Qual outro filme vocês adoram ver no natal?
Beijos, feliz natal e muitos presentinhos para todos!

Leia também

6 comentários!

  1. O engraçado é que mesmo não sendo todos filmes de notável qualidade, eles acabam de alguma forma nos marcando, acho que principalmente pelo período de nossa vida no qual os assistimos pela primeira vez...

    Gostei do post!

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/12/007-cassino-royale-quantum-of-solace.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu não teria visto a maioria se não passassem o tempo todo na TV durante o natal, hahah

      Excluir
  2. Cláaaaaaaaaaaaaaassicos!
    Só gosto do Grinch!

    ResponderExcluir
  3. Desses, só não vi "Meu Papai é Noel". Do resto, adoro o Jack! As musiquinhas são demais! *-*
    "Simplesmente amor" é natalino tbm. E confesso que adoro, até mencionei no meme. Assisti milhões de vezes!
    Algumas cenas de Bridget Jones se passam no Natal, haha, mas não é necessariamente natalino! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti "Simplesmente amor"... Pelo menos não me lembro de ter visto! Vi muita gente recomendando!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons