19 de outubro de 2012

Novas Parcerias!

Oi Gente!

Tenho uma novidade para contar para vocês! Fechei parceria com duas editoras! Vou contar a proposta delas aqui embaixo, espero que gostem!



A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos, escritores. O objetivo da selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais, desde diagramadores, revisores, capistas, design, e uma gráfica de qualidade.

A editora selo jovem é uma editora voltada ao publico juvenil e adulto, publica livros de ficção, fantasia e romance. A selo jovem Publicará também HQs Comics, em formatos coloridos - nas faixas etárias adulto e juvenil.



O Grupo Editorial Autêntica é separado em 3 editoras: a Autêntica, voltada à publicações acadêmicas na área de Ciências Humanas; a Gutenberg, com títulos de interesse geral; e a Nemo, destinado à publicação de quadrinhos.

A Editora Autêntica surgiu em 1997. Sempre teve como perspectiva lançar livros de qualidade, com assuntos inovadores e que atenda às demandas do público. Em 2003, criaram a Gutenberg, com o objetivo de abarcar livros de interesse geral e ficção. Somente em 2011 surge a Nemo, para abarcar os quadrinhos, tentando reunir nomes consagrados da HQ e autores brasileiros contemporâneos.